icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 pessoas que mudaram sua aparência de forma radical e que vão te fazer duvidar que são as mesmas

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      31/07/18 às 17h11
capa do post 7 pessoas que mudaram sua aparência de forma radical e que vão te fazer duvidar que são as mesmas

Mudar de aparência é algo essencial quando não nos sentimos bem com nossa imagem. As pessoas se submetem a diversos métodos buscando mudança. Esses vão desde um trabalho envolvendo maquiagens até processos cirúrgicos extremamente avançados. Como afirmado, a nossa imagem corporal é motivo de muita preocupação, principalmente durante a nossa adolescência, quando estamos nos formando e passando por mudanças. É comum uma pessoa não se sentir bem sendo baixa, tendo o peso um pouco acima do que queria ou ter muitas espinhas. No entanto, existem casos onde essa preocupação vai além e se transforma em problema sérios.

Há algumas síndromes relacionadas à percepção que temos do próprio corpo. Uma das mais conhecidas é a "Síndrome de Barbie". Essa é quando uma jovem busca a todo custo a aparência física da famosa boneca. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos alguns casos de pessoas que mudaram sua aparência de forma radical e você não vai acreditar que são as mesmas. Se tiver algum caso que você conheça e não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco.

1 - Venus Angelic

Venus viveu a maior parte da infância na Suíça e viajou para vários países com seus pais. Quando adolescente, ficou fascinada pela cultura japonesa. Uma viagem ao país fez com que esse amor aumentasse. Ela transformou-se em uma verdadeira personagem de animes. Hoje ela vive no Japão e sente-se realizada de viver a cultura de lá. Ela se veste assim no dia-a-dia e adora a vida que ela tem. Ela ainda virou um fenômeno na internet e seu Instagram já conta com mais de 2 milhões de seguidores.

2 - Vanilla Chamu

Vanilla é o oposto de Venus. A japonesa queria ter uma aparência européia. Ela não mudou apenas a sua maquiagem, mas também a coloração dos cabelos. Vanilla gastou mais de 100 mil dólares para realizar vários procedimentos estéticos até atingir a aparência que gostaria.

3 - Maurício Galdi

Maurício Galdi é brasileiro e possui 29 anos. Ele teve uma infância frustrada vendo que somente as meninas eram "permitidas" a brincar com Barbie e com o boneco Ken. Ele ficou tão fissurado pela imagem do namorado da Barbie que decidiu transformar-se no boneco. Ele não buscava a fama, apenas queria ficar como o seu boneco preferido. Ele realizou dezenas de cirurgias plásticas e algumas delas foram bastante delicadas. Ele chegou a retirar algumas costelas para ter um efeito melhor.

4 - Amber Luke

Os amigos de Amber a chamam de Dragão Branco de Olhos Azuis. Ela possui 57 tatuagens, alargadores nas orelhas, piercings, uma língua bifurcada e olhos azuis. Ela considerava a sua aparência na infância muito comum e pouco interessante. Aos 6 anos começou mudá-la. Iniciou sua mudança com tatuagens. Ela diz que durante todo o processo, o mais doloroso foi mudar a cor dos globos oculares. O processo de injeção de corante especial fez com que ela ficasse com a visão debilitada por um mês.

5 - Irmãos Bogdanoff

Igor e Grichka Bogdanoff são cientistas franceses e ficaram conhecidos na década de 70. Eles tinham destaque ao participar de programas de TV falando sobre astronomia e física. Apesar da fama, não estavam felizes com suas aparências. Hoje eles possuem implantes nas bochechas, queixos e outras partes dos rostos. Eles dizem que suas aparências são alienígenas e chegaram a virar memes na internet.

6 - Lolita Richi

Lolita ficou famosa na internet sendo chamada de Jovem Barbie Humana. Ela compartilhava com orgulho suas fotografias caracterizada da boneca. Ela diz que nunca teve interesse em brincar com a boneca, o que despertou seu desejo de parecer com ela foi a busca pela aparência perfeita.

7 - Alexander Shpak

Alexander é um fisiculturista da Rússia muito popular por lá. Ele ingressou na faculdade aos 15 anos e é formado em Gestão Financeira. Ainda na adolescência começou a sua dedicação ao fisiculturismo. Ele ganhou fama por sua aparência exótica. Possui diversas tatuagens, dentes e unhas afiadas, além de implantes glúteos.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrível Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest