icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 pessoas que receberam exatamente o que mereciam

POR Lucas Curado EM Entretenimento 01/03/18 às 17h00

capa do post 7 pessoas que receberam exatamente o que mereciam

Algumas pessoas fazem coisas maliciosas e imorais achando que vão sair impunes por isso. Isso pode até acontecer, mas muitas vezes também o carma cobra e elas acabam tendo o que merecem. Pessoas que praticam bullying umas com outras pessoas, pessoas desrespeitosas, racistas ou preconceituosas que acabam levando a pior no final das contas. Nós como observadores, só podemos balançar a cabeça é dizer: "É, essa aí mereceu mesmo". Não é correto fazer justiça com as próprias mão, contudo, as vezes a vida faz esse papel. De forma muito sutil as situações são resolvidas e acabam até sendo engraçadas.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você uma matéria que vai te provar que as vezes essas pessoas acabam recebendo o que merecem. É como diz o ditado, "quem procura acha" e certamente esses indivíduos acharam o que eles não estavam esperando! Conheça hoje 7 pessoas que receberam exatamente o que mereciam,

1 - Trollando o Troll

O troll é aquele cara que faz comentários desnecessários e ofensivos em fóruns e publicações, simplesmente pelo prazer de ser um... "babaca". Por algum motivo fazer outras pessoas tristes o torna uma pessoa mais "feliz". Darren Burton era um desses Trolls e normalmente fazia comentários como "apodreça em mijo" em perfis de crianças recém falecidas ou assassinadas. Qual era seu argumento para isso? Ele costumava dizer que ele postava o que ele quisesse porque o Facebook era um "fórum aberto".

Bem, um belo dia, a BBC vendo aquilo, resolveu trollar o troll. Um grupo de jornalistas bateu na porta de Darren Burton para entrevistá-lo sobre o motivo de suas "trolladas". O homem de 41 anos foi exposto para sua esposa e filha e ainda por cima teve seu nome revelado em mídia nacional "acidentalmente" pela BBC. Consequentemente, ele recebeu uma enxurrada de cometários bem parecidos com os que ele fazia no Facebook. O homem excluiu sua conta e ainda sentiu um pouquinho do gostinho de estar em um "fórum aberto".

2 - Tribunal do Bullying

No Estados Unidos duas meninas, uma de 13 e outra de 11 anos de idade, resolveram fazer uma "brincadeirinha" com um criança de 3 aninhos de idade. Elas o atraíram para um McDonald's e cortaram todo seu cabelo com uma tesoura cega.  Essa não foi a primeira vez que Kathlyn havia feito bullying com alguém. Ela costumava atormentar uma outra criança fazendo ligações e ameaçando estuprá-la e mutilá-la.

Kathlyn e sua amiga foram então levadas para o tribunal juvenil em sua cidade. Bom, o que foi decido pelo juiz foi o seguinte. Ele pediu gentilmente para que o pai da garota cortasse de cabo a rabo o cabelo das duas menina na frente de todo mundo da corte. A menina acabou experimentando o que é sofrer bullying.

3 - Uma péssima ideia

Dean Gardener e seu amigo Jason Fender resolveram sair para um passeio  nas ruas de suas cidades. Vale citar que estavam bem "bêbados" e eram o tipo de pessoa que adoravam caçar encrenca. O que aconteceu foi que os dois encrenqueiros avistaram dois "travestis" andando do outro lado da rua. Nessa altura do campeonato você já deve imaginar o que os dois encrenqueiros bêbados metidos a brigões foram fazer, não é? Sim, ele foram mexer com as duas drags.

Começou com insultos verbais e depois as coisas foram tomando proporções físicas. Começou-se uma briga. O problema é que as duas drags eram na verdade dois lutadores de gaiola profissionais que estavam indo para uma festa a fantasia. Podemos dizer que esses dois rapazes valentões nunca apanharam tanto na vida deles. Para fechar com chave de ouro ainda foram levados presos pela polícia naquele dia.

4 - Hora de virar adulto

Existe uma coisa que se chama crescer e algumas pessoas não entendem bem o que isso significa. Esse foi o caso de um espanhol de 25 anos de idade que processou os pais porque eles se recusaram a aumentar sua mesada. Acontece que os pais só davam essa mesada para o filho porque ele se recusava a trabalhar. Ele morava com eles, recebia uma mesada e não queria trabalhar... O problema é que mesmo os pais aceitando esse "estilo" de vida do filho, o jovem ainda resolveu processá-los!

No dia do julgamento, o juiz vendo aquilo deu um veredito bem rápido e certeiro. Primeiramente, antes do jovem dizer "Me lasquei", o juiz arquivou o caso e de quebra deu exatamente 30 dias pro rapaz sair de casa e conseguir um emprego. Detalhe, quando ele disse 30 dias para ele conseguir um emprego, não foi algo opcional. Ele foi requirido legalmente para conseguir um jeito de trabalhar ou sofreria consequências.

5 - Adultério e Ebay

O que você faria se pegasse seu parceiro te traísse em casa? Algumas pessoas chorariam, outras ficariam com raiva e outras simplesmente ficariam mais "criativas".  Foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher australiana em 2008. Ela pegou seu marido de cueca em casa, com a porta dos fundos meio aberta e ainda por cima uma calcinha rendada amarrotada e muito mal escondida embaixo do travesseiro.

Ao invés dela chorar ou ficar possessa de raiva, ela resolveu criar uma conta no Ebay (Equivalente do Mercado Livre). Lá ela colocou a venda a calcinha de renda e um pacote de camisinha usado com a descrição: " Tamanho pequeno". Para finalizar, ela colocou a Harley Davidson do ex-marido para venda no site por 0,99 centavos, para aquisição imediata e sem reservas. Vale dizer que ela nunca usou o nome de seu marido e da amante...

6 - Bullying de Academia

O que acontece quando um cara que gosta de zombar de pessoas na academia porque eles são mais "fracos" resolve mexer com nerds? Na Austrália, um homem resolveu tirar fotos de pessoas "fracotes" na academia e postar as fotos no Facebook fazendo comentários maliciosos. Bem, acontece que muitos desses "fracotes" eram usuários ativos do 4Chan e do Reddit, cujo o cérebro compensava os músculos. O primeiro erro desse homem foi agir dessa forma, o segundo foi mexer com as pessoas erradas.

O que se sucedeu foi o seguinte: ele teve todos os seus dados roubados via internet. Com esses dados os fracotes resolveram ligar para a mãe do Australiano em questão para explicar o que seu filho estava fazendo e a imoralidade por traz disso. Depois disso eles ligaram para outra pessoa, que não era ninguém menos que o dono da franquia das academias. Novamente, eles educadamente explicaram a situação mostrando as evidência.  O homem que praticava o cyber-bulling acabou sendo banido da academiae de quebra sua mãe disse que não pagaria mais sua mesada ou financiaria sua vida "fitness".

7 - Explosão prematura

Essa história é um pouquinho mais "densa". Em 2010, um grupo terrorista Russo já estava planejando a algum tempo um ataque.  Quando estivesse acontecendo as celebrações de fim de ano, três mulheres iam se explodir em meio a uma grande multidão. Dessa forma, uma quantidade muito grande de pessoas iriam morrer de forma cruel e brutal. A bomba, que estava presa a um cinto que as mulheres usavam, poderia ser acionada manualmente ou através de um celular. Em outras palavras, se não fosse possível acioná-la manualmente, bastava uma pessoa mandar uma mensagem para o celular que este detonaria a bomba.

O que aconteceu foi bem... Inesperado. Se você sabe que você está vestindo um cinto-bomba que é detonado remotamente por SMS, por que diabos você vai deixa-lo ligado antes de sair de sua base... Em pleno ano novo?! Uma coisa que você já deve ter reparado é que empresas costumam mandar "Feliz ano novo" na virada do ano. E sim, é exatamente o que você está pensando. Uma das terroristas deixou o celular ligado dentro da base do grupo, e recebeu uma mensagem de sua operadora escrito "Feliz Ano novo!"  Por conta disso a base inteira foi explodida e centenas de pessoas foram salvas aquele ano de uma tragédia.


Próxima Matéria
avatar Lucas Curado
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest