icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


7 pessoas que se assustaram com o crescimento dos seus animais de estimação

POR Diogo Quiareli    EM Mundo Animal      27/08/20 às 10h22
capa do post 7 pessoas que se assustaram com o crescimento dos seus animais de estimação

Nada é mais agradável do que os nosso queridos e fiéis animais de estimação. Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, mas podemos discordar, desde que você tenha outro amiguinho em casa. Gatos, pássaros e peixes também são bem comuns e sempre desenvolvemos um amor incondicional por cada um. Tudo seria lindo se pudéssemos viver com eles a vida inteira, não é mesmo? Ou, pelo menos, se eles fossem sempre aqueles filhotes adoráveis que precisam do nosso cuidado e carinho em tempo integral. No entanto, os pets costumam crescer, é claro. E fazem isso rapidamente por sinal. Quando piscamos os olhos, eles já não cabem mais em nossos braços.

É aí que começam a comer nossos chinelos e destruir tudo que podem, somente para chamar a atenção ou marcarem seus territórios. Em questão de poucos meses, os bichinhos já parecem conseguir viver sozinhos, nos fazendo ter saudades dos seus tempo de "criança". Restam apenas fotos para nos lembrar que a passagem do tempo é, de fato, inevitável. E foi pensando um pouco sobre esse assunto que decidimos trazer essa lista para você, caro leitor.

Como todo mundo adora ver fotos desses animais, decidimos trazer uma matéria especial. Nós, da Redação da Fatos Desconhecidos, trouxemos algumas fotos de pessoas que se assustaram com o crescimento dos seus animais de estimação. Se você tem uma foto assim com seu companheiro, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

Pessoas que se assustaram com o crescimento dos seus animais de estimação

1 - Ah, o tempo

"Há seis meses eu não sabia que tínhamos uma pequena égua. Deus do céu, como ela come. Está com 1,90m de comprimento agora e continua crescendo. Até quando?".

2 - Não cabe mais

Essa é a pequena Izzy. Não tão pequena mais. O tamanho do animal mudou bastante, mas seus hábitos não. Contudo, somente ela não percebe isso.

3 - O grande Beethoven

"Meu cachorro Beethoven no primeiro dia de adoção e seis meses depois. Acho que daqui mais seis meses, ele não vai caber em casa".

4 - A melhor adoção

"Dez cachorrinhos foram abandonados ao lado de uma lixeira perto da nossa casa. Disseram que eles cresceriam até a altura do joelho. Então, coloquei a mão na caixa e adorei o primeiro que se aproximou. Zeus continua crescendo".

5 - Crescimento rápido

Segundo o homem da foto, essas duas fotos foram tiradas com apenas sete meses de diferença. Seu gatinho cresceu rápido demais.

6 - Seis vezes

Essa foto mostra o crescimento dos seus animais juntos. Bastante emocionante ver isso, não?

7 - Progresso junto

Essa foto foi tirada com a distância de apenas um ano cada. O animal ficou bem maior nesse tempo, em.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest