icone menu logo logo-terror.png


7 piores acidentes em parques de diversão brasileiros

POR Mateus Graff    EM Terror & Sobrenatural      08/02/18 às 15h44
capa do post 7 piores acidentes em parques de diversão brasileiros

Há um tempo atrás fizemos uma matéria com os 7 acidentes fatais em parques de diversões, mas se vocês acham que esse tipo de tragédia só acontece fora do Brasil, caro leitor, saiba que você está redondamente enganado. Pois bem, resolvemos fazer uma lista um tanto assustadora dois piores acidentes em parques do Brasil.

Alguns envolveram mortes, pessoas feridas e um caso em específico teve até uma mulher escalpelada. Sentiram o drama? Bom, talvez vocês sintam ainda mais depois da nossa matéria com os 7 piores acidentes em parques de diversões brasileiros:

1 -Acidente em Parque Imperial, em Várzea Grande, Mato Grosso

Em um triste domingo, exatamente no dia 16 de outubro de 2011, um parque de diversão em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi interditado. O motivo? A cabine da roda-gigante se soltou depois de uma peça quebrar. Dois jovens se feriram gravemente, sendo que ambos tiveram traumatismo craniano. Infelizmente um dos jovens não resistiu e faleceu.

2 - Parque Mutirama, em Goiânia

O caso mais recente da nossa lista aconteceu na "terra do pequi", a famosa Goiânia. O fato foi que um acidente no brinquedo Twister resultou em 13 pessoas feridas no dia 26 de julho de 2017. Segundo os bombeiros da cidade, haviam 16 pessoas nos brinquedos quando o acidente aconteceu. Depois do acidente, o parque, que estava em péssimas condições, foi desmontado para a perícia. O Mutirama vai reabrir em março de 2018, oito meses depois da tragédia.

3 -  Parque Terra Encantada, no Rio de Janeiro

Dia 19 de junho de 2010, uma senhora de 61 anos morrei depois de cair de uma montanha-russa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A idosa até chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas infelizmente não resistiu e morreu momentos depois de chegar ao hospital.

4 - Parque de Diversões Gloria Center, em Vargem Grande, Rio de Janeiro

O Parque de Diversões Gloria Center era propriedade de Glória Pinto, que foi condenada a três anos de prisão pela morte em 2006 de Robson Costa, de apenas 14 anos. O garoto se escondeu em um brinquedo conhecido como La Bamba. Quando o mesmo começou a funcionar, para que não fosse esmagado, o garoto se agarrou a um dos carros e ficou pendurado. Ele não aguentou o peso, caiu e infelizmente faleceu. Pouco tempo depois, em 2011, outro acidente aconteceu no parque, deixando 11 pessoas feridas e 2 adolescentes de 16 e 17 anos mortas.

5 - Hopi Hari, Vinhedo, São Paulo

Gabriela Nichimura morreu depois de cair de um brinquedo no conceituado parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo. A menina de apenas 14 anos caiu de um brinquedo chamado Tour Eiffel, que simula uma queda. Para a tristeza da família a cadeira não estava travada e a garota acabou caindo e morrendo. A mãe da garota contou, em entrevista ai G1, que a família mora no Japão e não vinha no Brasil fazia 9 anos.

6 - Beto Carrero World, Penha, Santa Catarina

Nesse caso ninguém morreu, mas os traumas deixados na vida de Fernanda Dryer são de arrepiar. Em fevereiro de 2013, com 22 anos na época, Fernanda teve todo o seu couro cabeludo arrancado pelo motor de um kart do parque.

7 - Parque Golden Park, em Fortaleza, Ceará

O acidente no Golden Park evolveu um brinquedo que tombou, deixando seis pessoas feridas e um jovem morta. Segundo os socorristas locais, Tiago Fernandez perdeu muito sangue e não resistiu ao traumatismo craniano encefálico. O acidente aconteceu no dia 13 de agosto de 2014 e Tiago veio a falecer por volta das 22 horas.

E aí, meus queridos, se lembram de todas essas tragédias que aconteceram em parques de diversões? Comentem!


Próxima Matéria
Via   G1     G1     Jornal Opção     G1     G1     G1  
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest