• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 piores cortes de cabelo dos tempos modernos

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      02/07/20 às 13h40

Quando se trata do seu cabelo, a maioria das pessoas acaba sendo resistente às mudanças. A verdade é que muitos acabam ficando estagnados com o mesmo modelo durante a maior parte da sua vida mas, em alguns momentos, mudar pode ser uma boa opção. Afinal, o corte de cabelo faz parte do estilo de uma pessoa e, como você já deve ter percebido, ele não permanecem o mesmo com o passar dos anos.

Afinal, o tempo passa e, com ele, as tendências também. E, às vezes, é bom dar uma repaginada. Isso faz com que nos sintamos mais confiantes. Mas nesse período de isolamento, várias pessoas estão cortando seu cabelo e não tendo resultados tão bons. Mas a quarentena não pode ser responsabilizada por alguns dos piores cortes de cabelo. Mostramos alguns deles aqui.

1 - Corte Ronaldinho

O corte feito por Ronaldinho fenômeno em 2002 é um dos piores de todos os tempo. É claro que várias pessoas estão cortando suas próprias franjas na quarentena. Mas esse corte dá um passo a mais. Ele consiste em deixar apenas a franja e raspar todo o resto do cabelo. O corte já não era muito bem visto em 2002, e vemos que o tempo não o valorizou e ele continua sendo uma das piores ideias de como cortar seu cabelo.

2 - A colmeia

Esse estilo de cabelo foi criado nos anos 1960 pela cabeleireira Margaret Vinci Heldt. na época, estrelas como Priscilla Presley, Brigette Bardot, Barbra Streisand e várias outras exibiam esse penteado.

Esse estilo foi criado para ser diferente dos cabelos recatados da década de 1950. Heldt se inspirou no chapéu usado por Jackie Kennedy e quis criar um penteado que caberia sob o chapéu. Mas o resultado foi enorme e não se encaixava em chapéu nenhum.

3 - Cabelo de capacete

Como o próprio nome do corte indica, quem o faz, parece estar usando um capacete. Ele faz com que o cabelo fique em um formato redondo e totalmente inadequado para os formatos do rosto.

Nas décadas de 1950 e 1960, as mulheres adicionavam volume aos cabelos nesse estilo que podia se manter um dia inteiro sem mexer nenhum fio de cabelo. Nos anos 1970, o corte foi usado por meninos e homens. E hoje em dia, felizmente, o corte quase desapareceu por completo.

4 - A Karen

O corte, que também é conhecido como "gosselin", é uma coisa assimétrica na cabeça. O mais pedido era mais longo na frente, curto e espetado no topo e raspado na parte de trás. E para piorar, algumas celebridades que o usavam colocavam gel na parte curta e a arrepiavam.

5 - Franjas com permanente

O corte bem popular na década de 1980 e começo da de 1990 era bem grande e responsável por algum dano na camada de ozônio. Mulheres de todas as idades usavam franjas com permanente e topo do cabelo bastante alto. Algumas celebridades como Janet Jackson, Stevie Nicks e Whitney Houston usavam o corte.

6 - O mullet

Infelizmente para alguns e felizmente para outros o mullet sempre faz suas voltas. Ele tem inúmeras variações, mas todas elas tem o mesmo fundamento de negócios na frente e festa atrás. Alguns famosos que podemos culpar por usar esse corte de cabelo ao longo dos anos são Andre Agassi, David Bowie, Joan Jett, Bono, "Joe Dirt" e Dog the Bounty Hunter.

7 - Corte tigela

Esse era o corte clássico do Moe, dos Três Patetas e era uma verdadeira piada. Mas várias pessoas lembram que, em algum momento da vida, também tiveram esse corte. E em dezembro de 2019, revistas de moda decidiram que o corte poderia ser legal de novo. E  Timothee Chalamet usou um para seu papel em O Rei, da Netflix. Além dele, Charlize Theron, Rihanna e Zendaya fizeram versões mais ousadas do mesmo corte. Mas temos que lembrar sempre que essas celebridades foram abençoadas com rostos maravilhosos. O que pode não ser o caso da maioria das pessoas que ostenta esse corte.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Listverse
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+