• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 piores filmes do mundo, segundo usuários do IMDb

POR Erik Ely    EM Entretenimento      18/06/20 às 21h47
foto de destaque

Às vezes, acabamos deixando para fazer decisões importantes na última hora. Assim, na hora de escolher um filme para assistir, precisamos "julgar pela capa" e terminamos vendo filmes que superam todas as expectativas. No entanto, não estamos falando de expectativas positivas, mas sim, de filmes que conseguem ser ruins do início ao fim. E, para evitar esse tipo de erro, separamos alguns desses filmes, apenas os piores dos piores. Esses são os 7 piores filmes do mundo, segundo usuários do IMDb.

Para quem conhece, o IMDb é uma plataforma que concentra o maior banco de dados sobre filmes. Mas também, de programas para televisão, séries, músicas, atores, diretores e outros tópicos relacionados. Assim, os usuários podem dar uma nota que vai de 1 a 10 para as produções. Esse é um parâmetro que serve para usuários decidirem se vão ou não assistir à um determinado filme.

1 - Daniel, der Zauberer (2004) - Nota 1.8

Lançado em 2004, o filme é um musical biográfico alemão escrito e dirigido por Ulli Lommel. Dessa forma, o longa-metragem possui o cantor pop Daniel Küblböck interpretando ele mesmo. Com isso, o filme se tornou um fracasso de bilheteria, sendo ridicularizado pelo público e pela crítica.

2 - Birdemic: Shock and Terror (2008) - Nota 1.8

Por mais que "Birdemic: Shock and Terror" tenha sido inspirado no filme "Os Pássaros", de Alfred Hitchcock, podemos afirmar que eles não são nenhum pouco parecidos. Ao invés disso, ele ganhou notoriedade por sua má qualidade, com muitos críticos citando-o como o um dos piores filmes de todos os tempos. Contudo, em 2010, o filme acabou ganhando o status de cult e foi relançado nos cinemas.

3 - Comédia em Alto Mar (1989) - Nota 1.8

E claro que não podia faltar Adam Sandler nessa lista. Dessa forma, seu primeiro filme, também conhecido como "Ir ao Mar", conta a história de um jovem comediante que aceita um emprego como subalterno em um cruzeiro. Porém, em alto mar, ele espera ter a chance de se tornar um grande comediante.

4 - Universidade do Prazer (2006) - Nota 1.8

Dirigido por William Heins e com Paris Hilton como protagonista, a comédia nos apresenta uma presidente de irmandade que busca tirar vantagem da posição. No entanto, com a chegada de uma nova turma, ela passará a lidar com calouras que vão fazer de tudo para entrar no seleto grupo formado por garotas bonitas, ricas e elegantes. Caso você pense que já tenha visto inúmeros filmes com essa mesma história, é porque, de fato, você viu.

5 - Turks in Space (2006) - Nota 1.7

Podendo ter o título traduzido como "Turcos no espaço", o filme se trata de uma continuação do filme "Turkish Star Wars", ou "Star Wars Turco", em tradução livre. Porém, aqui, a comédia não faz jus aos filmes de ficção científica que satiriza.

6 - Code Name: K.O.Z. (2015) - Nota 1.4

Por muito tempo, esse foi considerado o pior filme pelo IMDb. Dessa forma, o que o faz ser avaliado de forma "menos pior" é o fato o filme não ter sido tão assistido. Entretanto, para compensar isso, o filme chegou a até ter algumas exibições gratuitas nos cinemas. De toda forma, era melhor ficar em casa do que assistir ao filme.

7 - Salvando o Natal (2014) - Nota 1.4

Por fim, temos "Salvando o Natal", em que Kirk tenta animar o cunhado Christian, que também é o diretor, a acreditar novamente no Natal. Contudo, o filme consegue errar em todos os seus aspectos. E claro, não recomendados de forma alguma que você assista esse filme no Natal.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Proibido Ler  
Imagens Letterboxd
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+