• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 piores jogos da década, segundo o Metacritic

POR Erik Ely    EM Entretenimento      22/05/20 às 22h31

Muitos jogos fazem sucesso por caírem no gosto do público e da crítica. E claro, nós amamos esses jogos. No entanto, alguns não têm a mesma sorte e acabam ganhando fama pela frustração e desgosto entre o público gamer. Pensando nisso, separamos os 7 piores jogos da década, segundo o Metacritic.

O Metacritic é um site que reúne críticas dos mais diversos assuntos, sejam eles, jogos, filmes, séries, livros ou álbuns musicais. Desse modo, cada produto recebe uma nota que resulta de uma conta feita pelo próprio site. Assim, listamos os piores dos piores e se prepare, pois até mesmo franquias aclamadas tiveram seus deslizes ao longo da década.

1 - Rambo: The Video Game (Nota Metascore: 23)

Em 2014, um jogo baseado no personagem Rambo foi anunciado de forma repentina. Porém, da mesma forma que ele veio, ele foi esquecido. Dessa forma, uma combinação de gráficos ultrapassados e jogabilidade cansativa fizeram com que o jogo recebesse o prêmio de 'Pior Jogo Ano' pelo site 'Giant Bomb'. Para se ter uma ideia, muitas falas foram retiradas dos filmes, se nenhum tipo de tratamento ou adaptação. Caso alguém queria se arriscar, o jogo está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

2 - Fast And Furious: Showdown (Nota Metascore: 22)

Se 'Velozes e Furiosos' é um sucesso no cinema, por que seria diferente no mundo dos games? Com isso, o jogo traria conexões entre o quinto e sexto filme da franquia. No entanto, os reviews negativos fizeram com que o jogo ficasse esquecido na gaveta. Isso porque, controles atrapalhados e um péssimo design não agradaram nem os fãs de corrida nem os fãs de ação. De todo modo, ainda é possível adquirir o jogo no PlayStation 3, Xbox 360 ou Wii U.

3 - Afro Samurai 2: Revenge Of Kuma - Volume 1 (Nota Metascore: 19)

Baseando no mangá e anime de mesmo nome, 'Afro Samurai 2: Revenge Of Kuma - Volume 1' prometia uma saga de três capítulos. Contudo, o jogo recebeu tantas críticas negativas que seus criadores acharam melhor interromper as vendas e devolver o dinheiro para os compradores. Lançado inicialmente para PlayStation 4 e PC, o jogo não pode ser mais encontrado por conta de seu cancelamento. Porém, para os interessados, ainda é possível encontrar seu antecessor, lançado para Xbox 360 e PlayStation 3.

4 - Infestation: Survivor Stories (Nota Metascore: 20)

Inicialmente chamado de 'The War Z', o jogo recebeu o nome de 'Infestation: Survivor Stories' por conta de problemas de marca registrada. O que não seria um problema, se esse fosse o único defeito do jogo. Já com o novo título, o game acabou apresentando um projeto totalmente amador, com um péssimo suporte e que revoltou os jogadores com a promessa de recursos que não existiam. O jogo foi lançado para computador, mas por conta das críticas negativas e péssima recepção, ele não está mais disponível na Steam.

5 - Alone in The Dark: Illumination (Nota Metascore: 19)

Quando falamos em jogos de terror, a franquia 'Alone in The Dark' se mostra um dos principais nomes. Porém, seu sexto jogo, 'Alone In The Dark: Illumination', disponível para PC, não conseguiu ser muito mais do que uma cópia da franquia 'Left 4 Dead'. Portanto, tentar renovar a modo de jogo da franquia não deu muito certo. Além disso, a quantidade de bugs e problemas no controles fizeram com que os servidores do modo online ficassem desertos.

6 - Vroom In The Night Sky (Nota Metascore: 17)

Lançado para Nintendo Switch em 2017, o jogo nos apresenta uma protagonista que, apesar de mágica, dificilmente consegue dirigir essa bicicleta. Com isso, os controles não deixam você fazer muito, até que desista de vez de jogar.

7 - Ride To Hell: Retribution (Nota Metascore: 17)

Nessa história que se passa no centro-oeste do EUA após a Guerra do Vietnã, o jogador controla um membro de gangue de motoqueiros que busca vingança pelo irmão. No entanto, completar essa missão vai ser uma tarefa mais do que difícil. Isso porque, além do jogo possuir péssimas atuações na dublagem, suas animações ruins e mecânicas defeituosas fazem do game uma experiência terrível. O jogo está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Próxima Matéria
Via   TechTudo  
Imagens TechTudo
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+