icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 piores momentos em que todo mundo já foi pego com "a boca na botija"

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      07/11/17 às 13h56
capa do post 7 piores momentos em que todo mundo já foi pego com "a boca na botija"

Não tem como negar, em alguns momentos da vida com certeza você já foi pego com a "boca na botija". Não importa se você é do tipo de pessoa mais tímida e sistemática, ou se não está nem aí com o que os outros vão pensar. Já foi pego fazendo algo que não deveria e certamente ficou bem constrangido. Mas acredite, por pior que seja a situação, é normal que aconteça.

Afinal, já dizia o ditado que "ninguém é perfeito", portanto, um constrangimento aqui e outro ali não faz tanto mal assim, não é mesmo? Bom, pensando exatamente em momentos do tipo, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo algumas das piores situações para ser pego no flagra. Será que você já passou por algo parecido? Dá uma olhada!

1 - Dedo no nariz

Sabe quando algo está te incomodando e você resolve "limpar o salão"? As vezes acabamos fazendo isso sem a menor preocupação, independente do lugar em que estamos. Nesses momentos, nos esquecemos que pode ter um monte de gente por perto observando o ato. Então se imagine com o dedo no nariz por um longo tempo, fazendo uma limpeza daquelas... Quando de repente, você percebe que tem alguém te olhando e fazendo cara de nojo... Que embaraçoso, não?

2 - Ser pego vendo o que não deveria

Aaahh, essa é clássica! Sabe quando você pretende ficar sozinho vendo algo que lhe dê certos momentos de prazer? Pois é, você acha que está tudo bem e que realmente está sozinho, quando de repente, alguém aparece abrindo a porta do seu quarto, que por sinal, você imaginou que estava trancada... Então você tem aquela reação de quem estava fazendo algo errado... Complicado! Recentemente ainda tivemos o famoso "gemidão", que nos fazia e ainda faz, cair em "baits" nos lugares mais públicos possíveis.

3 - Ser pego colando

Quem nunca, não é mesmo? Se ainda não aconteceu com você, pode se preparar... Pode ser o próximo! Sabe quando você tá fazendo aquela prova sinistra, em que parece não ter caído nada do que você tinha estudado (se é que estudou) e a única chance é apelar pra ajuda de uma amigo? Pois é, tudo pode parecer estar indo bem, mas em um dos momentos e que você menos espera... O professor acaba te pegando com a boca na botija... Pior coisa da vida, hein!

4 - Mãos bobas

Sabe aquele momento em que você está na fila de um supermercado qualquer, junto com seu (a) namorado (a), por exemplo? Aí vocês começam a fazer carinho um no outro, beijinho aqui, beijinho ali, e quando se dão conta, já tá rolando até mão boba na frente de todo mundo por ali.

Claro, não são todos os casais que fazem esse tipo de coisa, mas é provável que você já tenha passado por situação parecida pelo menos uma vez na vida. Quando estão no ato, nem parece algo muito anormal, no entanto, quando você observa um casal agindo desta forma, percebe o quanto pode ser constrangedor.

5 - Quando você se olha na janela de um carro e percebe que tem alguém dentro

Onde estão as câmeras? Só pode ser pegadinha! Claro, é horrível quando algo do tipo acontece, não é mesmo? Parece piada mesmo. Mais um dos piores momentos para ser pego. Você decide dar uma ajeitada no cabelo, ver como está o visual e acaba encontrando um carro estacionado, com os vidros escuros. Ideal pra você dar aquela conferida básica. Acontece que enquanto você está fazendo isso, lentamente a janela começa a baixar, e você percebe que tinha alguém te olhando o tempo todo... Que vergonha!

6 - Passar o dedo em algum lugar e cheirar em seguida

É algo completamente normal, não acha? Bom, na verdade não é, mas todo mundo faz as vezes, de forma até mesmo involuntária. Você sente que algo não está cheirando muito bem, por exemplo, e resolve passar o dedo no lugar e em seguida cheirá-lo, para conferir de tá tudo ok. Ao olhar para os lados, percebe que alguém estava te encarando esse tempo todo, fazendo aquela mesma cara de nojo de quando você estava com o dedo no nariz...

7 - Esquecer a porta do banheiro destrancada

Um dos piores momentos na vida de uma pessoa, sem dúvida. Sabe quando você está mega apertado e precisa usar o banheiro urgente? Se direciona para aquele mais próximo e simplesmente entra, e vai fazer o que tem pra fazer, mas apenas encosta a porta, sem deixá-la trancada.

De repente, alguém chega e acha que o banheiro está vazio e vai logo entrando, quando se depara com você ali, descarregando tudo no vaso sanitário... Se você ainda não passou por isso, melhor levar isso pra vida e começar a tomar cuidado... Péssima hora pra ser pego, viu?!

E então pessoal, o que acharam? Já passaram por algo parecido? Teriam algo a mais para acrescentar em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
Imagens Giphy Tirto
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest