7 piores vilões toscos dos quadrinhos

POR Erik Ely    EM Entretenimento      02/06/20 às 19h27
foto de destaque

O que faz um bom herói? Se paramos para pensar, o que faz um herói ter uma história interessante são os vilões. No entanto, em muitos casos, por já terem tido inúmeros vilões, muitos acabam sendo completamente esquecidos de tão ruins que eram. Pensando nisso, resolvemos reviver um pouco desses vilões, reunindo os 7 piores vilões toscos dos quadrinhos.

Se pararmos para pensar, todos os vilões são inspirados em seus inimigos, os heróis. Dessa forma, caso não houvessem heróis, também não haveriam vilões. Contudo, se formos levar tudo à sério, muitas coisas dos quadrinhos não farão sentido. De toda forma, uma coisa é certa, se reúnirmos esses vilões, teremos uma verdadeira "liga da tosquisse".

1 - Ovo Fu

Dentre todas as esquisistices que datam das eras de Ouro e Prata, o 'Egg Fu' ('Ovo Fu', em tradução livre), é certamente um dos personagens mais toscos do período. No entanto, ele também é um dos maiores vilões da Mulher-Maravilha.

2 - Braguilha

Para se vingar daqueles que praticavam bullying, o 'Codpiece' ('Braguilha', em tradução livre) decidiu colocar uma arma entre as pernas. Com isso, ele passou a explodir pessoas pessoas e a roubar bancos com sua nova arma. Contudo, esse é um daqueles personagem que temos certeza que não voltarão para atormentar a 'Patrulha do Destino'.

3 - Boneco de Neve Azul

Sendo um vilão ou vilã da Mulher-Maravilha, o 'Boneco de Neve Azul', em tradução livre ('Blue Snowman', em inglês), é uma cientista que se disfarça de homem para cometer crimes. Com isso, ela utiliza um raio de neve azul que paralisa suas vítimas.

4 - Homem-Tigre Sem Braços

Além de possuir um rosto de tigre, Eric Hertz também não possui os dois braços. Assim, depois de sofrer uma acidente na fábrica que trabalhava, ele aprendeu a viver sem os membros, mas acabou sendo vítima de experimentos feitos pelos nazistas. Por fim, isso fez com que ele se tornasse o 'Homem-Tigre Sem Braços', em tradução livre ('Armless Tiger Man', em inglês). Contudo, depois de invadir Wakanda e lutar pela causa nazista, ele é morto e acaba indo parar no submundo. Depois disso, o personagem nunca mais foi visto.

5 - Chama de Neve

Sendo natural da Colômbia, o 'Snowflame' ('Chama de Neve', em tradução livre) tem seus poderes derivados do uso de cocaína. Assim, sob o uso da droga, ele possuí uma força sobre-humana, pirocinese e uma velocidade acima do normal. Na época, o vilão apareceu nas aventuras dos 'Novos Guardiões', da DC Comics, e representava parte dos problemas da época, como o consumo excessivo de drogas e o HIV.

6 - Quinta-Feira Ruby

Sob o manto de 'Ruby Thursday' ('Quinta-Feira Ruby', em tradução livre), vive a cientista Thursday Rubinstein, vilã dos Defensores. Dessa forma, depois que sua cabeça foi substituída por uma massa de "circuitos orgânicos", ela possui o poder de alterar a forma dessa "cabeça", transformando-a em tentáculos capazes de disparar projéteis e explosões de energia. Entretanto, para vencê-la, basta retirar a cabeça de seu corpo.

7 - Homem Aranha

Isso mesmo, você não leu errado. Porém, estamos falando do vilão Homem Aranha ('Spider Man', em inglês) e não do herói, o Homem-Aranha ('Spider-man', em inglês). Ao invés de uma roupa azul e vermelha, o vilão usa roupa preta que lembra uma tarântula gigante ou, pelo menos, deveria lembrar. Além disso, o vilão não usa máscara e só teve uma breve aparição na revista 'Whizz Comics # 89', de 1947.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+