• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 Pokémon que ficam mais feios quando evoluem

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      09/01/19 às 15h48

As evoluções Pokémon sempre foram um dos fatos mais emocionantes do anime. Desde o início da série, os telespectadores esperavam ansiosos para conferir como o seu Pokémon favorito ficaria em sua versão evoluída. Já para os treinadores, alcançar tal patamar era uma meta a ser realizada. Tal como hoje em dia é, em PokemonGo, onde os jogadores possuem a possibilidade de evoluir suas conquistas e desbloquear lutadores mais fortes.

Como as evoluções são sempre uma surpresa, às vezes elas podem não agradar tanto o público. Em raros casos, os Pokémon acabam desapontando um pouco com seu visual evoluído. Afinal, não é sempre que temos evoluções tão notáveis quanto a do Charmander para o Charizard, por exemplo. Para provar esse fato, separamos hoje os 7 Pokémon que se tornam visualmente mais feios quando evoluem. Lembre-se que não estamos falando de habilidades, mas puramente de visual. Confira:

1- Pikachu para Raichu

Sim, nós também achamos o Raichu fofinho. Na verdade, não existe nenhum problema com ele. O que acontece é que ele não consegue nem mesmo ser visualmente tão bom quanto sua versão anterior. Talvez seja o fato de já estarmos muito apegados ao visual bonitinho e carismático do Pikachu. Mas a verdade é que sua versão evoluída não se equiparou à aparência cativante que tinha antes. As habilidades são ok, mas o design nem tanto. 

2- Hoppip para  Jumpluff

O Hoppip não é o mais majestoso Pokémon que existe. Ele nem é muito bonito. Mas, certamente, suas evoluções não melhoram. O problema é que a cada versão, ele acaba ficando um pouco mais confuso e não muito atraente. O design não aproveitou pontos positivos, e a cada mudança parecia entregar um novo Pokémon, porém nada capaz de tirar o fôlego.

3- Spoink para Grumpig

Um dos Pokémon mais estranhos em termos de visual. Mesmo que sua primeira versão seja um tanto esquisita, pode ser considerada fofa por muita gente. Agora, a evolução para Grumpig foi um completo desastre. A aparência conservou o que era ruim e descartou o que era bom. Enquanto o Spoink ainda parece um porquinho engraçadinho de pelúcia, sua evolução deveria ser totalmente cancelada.

4- Zubat para Golbat

O Zubat é um Pokémon com muitos fãs. Ele é um morcego assustador com a aparência divertida. O problema é que sua evolução para Golbat não funciona muito bem. Afinal, a impressão que passa é que alguém esticou sua mandíbula a ponto de não ser mais possível fechar. Observe bem, não parece ser desconfortável? A próxima versão até consegue melhorar, porém o Zubat continua sendo o melhor.

5- Geodude para Golem (Alola)

Quando conhecemos Geodude, logo imaginamos que sua versão evoluída será completamente épica e forte. Porém, não foi bem isso que aconteceu. Na realidade, a cada nova evolução, seu visual acabou se tornando mais confuso e pesado. Golem parece uma tartaruga envolta em um casco de rochas que, certamente, não é a coisa mais bonita de se observar. E de brinde, ainda contém um bigode. Tenso!

6- Rattata para Raticate

Rattata mesmo tendo a aparência de um ratinho, consegue ser fofo e divertido. Suas formas arredondadas acabaram presenteando esse Pokémon com um aspecto infantil que o caía bem. Em sua versão evoluída, Raticate parece bem mais um monstrinho que você poderia encontrar em algum esgoto sinistro. Ele antes tinha uma versão engraçadinha, mas passou a apresentar um visual desgostoso que nem consegue pôr medo em alguém, apenas é estranho.

7- Pineco para Fortres

Mesmo lembrando uma esponja marinha, Pineco ainda conseguia ser bastante cativante com seus olhos meigos saltando entre duas formas. Fortres por sua vez, acabou perdendo tal carisma, se assemelhando bem mais com uma bola de canhão militar do que com um Pokémon que você gostaria de ter por perto. Uma pena.

O que você achou da nossa lista? Acredita que alguma dessas versões é melhor que a anterior? Que outra evolução feia deixamos de lado? Conte para a gente nos comentários!

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+