• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 prazeres que os homens tem e as mulheres não

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      18/01/17 às 17h53

Primeiramente, caros leitores, nós gostaríamos de pedir para vocês lerem com atenção a nossa introdução para que o conteúdo não fique confuso para vocês. Não queremos dizer que os homens são melhores que as mulheres, muito pelo contrário, o objetivo dessa matéria é conscientizar os nossos leitores de que infelizmente a sociedade em que vivemos não existem igualdade entre os gêneros, e os homens tem mais privilégios do que as mulheres.

Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, para que vocês vejam como os homens tem muito mais vantagens do que as mulheres, confiram agora a nossa matéria com os 7 prazeres que os homens tem e as mulheres não:

1 - Fazer xixi em pé

1

Vocês homens podem não dar valor em fazer xixi em pé e em qualquer lugar. Sempre que eles estão apertados para fazer xixi, eles podem improvisar em qualquer cantinho escondido na rua, e isso é uma coisa que as mulheres morrem de inveja. Além disso, os homens não sabem como é se deparar com vasos sanitários imundos e ter que sentar apenas para fazer xixi.

2 - Andar sem camisa na rua

1gazeta6

Vocês já se perguntaram por que diabos os homens podem andar sem camisa na rua e as mulheres não? Por que os mamilos femininos são um tabu e os masculinos não? Pois é, nos dias muito quentes ou simplesmente na praia, os homens dão jeito de ficar mais frescos tirando a camisa, mas as mulheres serão julgadas se fizerem uma coisa dessas.

3 - Andar na rua sem receber uma cantada

1

Vocês podem até achar que as mulheres gostam de receber cantadas na rua, mas a verdade é que elas se sentem ofendidas, assediadas, amedrontadas, e os homens realmente não sabem como é se sentir assim. Já pararam para pensar em como seria horrível se homens héteros estivessem andando na rua e fossem assediados por homens gays o tempo inteiro? Provavelmente eles não iriam gostar, e é exatamente assim que as mulheres se sentem.

4 - Não se preocupar se alguém vai colocar algo no seu copo

70068.104812-Capinha-para-celular

Provavelmente todos vocês já viram casos de mulheres que tomaram o famoso "Boa Noite Cinderela" sem saber, certo? Pois é, existem alguns babacas por aí que colocam essa droga no copo das mulheres para depois fazer sabe-se lá o que com elas. Agora que dia vocês viram um homem se preocupar com isso? Com certeza nunca.

5 - Ter um salário melhor

Uma alemã ganha em média 49% menos que um homem

Não é nenhum segredo que os homens tem um salário maior que o das mulheres há muitos e muitos anos. Mesmo com tanta luta das mulheres para obterem igualdade no mercado de trabalho, segundo dados de 2015, as mulheres conquistaram cargos de diretoria, presidências e chefias, mas mesmo assim, o salário das mulheres ainda era 30% menor do que o dos homens. Infelizmente essa é a triste realidade da nossa sociedade.

6 - Não ser julgado por ficar com várias mulheres na noite

1

Nem precisamos citar quais nomes as pessoas usam para mulheres que ficam com mais de dois homens na noite, certo? Mas para a infelicidade de todos nós, quando um homem faz a mesma coisa ele é chamado de garanhão, de pegador, como se isso fosse uma qualidade.

7 - Não ter TPM

1gazeta6

Tudo bem, conseguimos achar um prazer que os homens tem e as mulheres não, mas que não foi imposto pela sociedade. Realmente deve ser péssimo ter vários sintomas psíquicos e físicos, como a cólica menstrual e o estresse. É, caros amigos, coloquem a mão pro céu e agradeçam a Deus por não ter que passar pela maldita TPM.

E aí, caros amigos, acham que realmente os homens tem muito mais vantagens? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+