icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 provas de que Bulma e Chi-Chi deveriam trocar os maridos

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      07/02/18 às 13h09
capa do post 7 provas de que Bulma e Chi-Chi deveriam trocar os maridos

Os romances em Dragon Ball nunca foram lá muito aprofundados. Há tantas discussão sobre a relações dos casais do anime. Como Bulma se apaixonou por Vegeta? Como Chi-Chi aguenta as irresponsabilidades do Goku? Como a Androide 18 acabou gostando de Kuririn? O único relacionamento normal da série é o de Gohan e Videl, no qual o guerreiro Z deixou de lado as batalhas para estudar e ser um ótimo pai de família.

Como resultado dessa falta de desenvolvimentos, muitos fãs ficam criam teorias sobre quem deveria fica com quem. Muitas vezes eles até ligam Goku a Bulma, por exemplo. Ou Vegeta a Chi-Chi. Já pensou o quanto divertido seria com essa inversão de casais? A Fatos Nerd lista com provas de que a Bulma e a Chi-Chi deveriam trocar os maridos.

1 - Eles poderiam se complementar

Uma das coisas que mais irritam Chi-Chi é a irresponsabilidade de Goku. O guerreiro não estuda, não trabalha, não cuida dos filhos e só pensa em treinar. Já Bulma é mais flexível com Vegeta, e ele, mesmo que não pareca, escuta muito a esposa. Sendo Chi-Chi mais exigente e Vegeta mais responsável, os dois fariam um bom casal. Já Bulma, menos exigente, daria mais liberdade a Goku.

2 - A Bulma consegue sustentar o Goku

Como todos sabem, Goku vive morto de fome. E como o guerreiro não trabalha, sua família não é lá muito rica. Então Chi-Chi passa apuros para conseguir alimentar seu marido, uma vez que não tem dinheiro em abundância. E ainda por cima sua casa vive sendo destruída. Já Bulma é riquíssima, sempre tem dinheiro para comprar tudo que quer, e em sua casa a fartura de comida não é um problema, então a fome de Goku poderia ser totalmente saciada. Por outro lado, salvaria a economia de Chi-Chi, já que Vegeta é mais quieto e não é tão esfomeado como Goku. Sem falar que ele poderia arrumar um emprego sem muitos problemas.

3 - Chi-Chi ficaria mais tranquila

O que mata Chi-Chi de raiva é o total relaxamento de Goku quanto a tudo. Desde as economias da casa, até a criação do filho, a Princesa da Montanha de Fogo faz tudo sozinha. Vegeta não é necessariamente um trabalhador nato, mas algo que não se pode negar é que ele tenta ajudar Bulma na criação dos seus filhos. Num relacionamento com o príncipe dos saiyjins, Chi-Chi pelo menos poderia ficar despreocupada quanto a sua segurança e criação dos seus filhos.

4 - Bulma aceita Goku como ele é

Bulma é amiga de longa data de Goku, então ela o conhece dos pés a cabeça. Sabe o que ele consegue fazer e o que não, e ela sempre foi tranquila em relação aos defeitos do amigo. Já Chi-Chi só reclama e grita com Goku o tempo todo, ou seja, nunca foi satisfeita. Não que ela esteja errada, mas todo mundo merece ser feliz, não é? Sabemos que Goku é assim e provavelmente nunca vai mudar, então ele seria mais completo ao lado de Bulma, uma vez que ela é muito mais tranquila que Chi-Chi.

5 - Chi-Chi e Vegeta combinam muito mais

Chi-Chi e Vegeta são mais responsáveis e sérios. Bulma e Goku não mais despojados e tranquilos. Precisa falar mais? Chi-Chi vive cobrando responsabilidade de Goku, algo que não falta a Vegeta. Mesmo muito marrento, o príncipe dos saiyjins sempre coloca a sua família em primeiro lugar. Goku as vezes nem lembra que a família existe, e Bulma consegue se virar sozinha quanto a isso.

6 - Chi-Chi se manteria princesa ao lado de Vegeta

Chi-Chi é a Princesa da Montanha do Fogo, filha de Rei Cutelo, comandante do lugar. Vegeta é príncipe da raça Saiyajin, filho do Rei Vegeta. Se relacionando com o segundo, a primeira ainda conseguiria manter o seu posto de princesa, algo que é muito relevante para ela. Estando com Goku, ela é apenas esposa dele e ponto.

7 - Seria muito legal

O objetivo desde artigo é apenas brincar com a hipótese do "e se". Dragon Ball Z tem inúmeras sagas, umas ótimas, outras nem tanto, mas uma coisa que nunca aconteceu no anime foi grandes mudanças. O conceito mais básico das suas histórias é um contraponto dos mocinhos que ameaça destruir a terra ou o universo e os guerreiros agem para proteger a humanidade. Só. Não que seja ruim, mas é muito divertido pensar em outras realidades. Nos quadrinhos é super comum ter várias historias alternativas com os mesmos personagens. Isso sempre dá um novo fôlego e até aumenta o alcance do público. Nesse caso, definitivamente adoraríamos ver os casais invertidos.

Gostou da lista? Você também tem o seu "e se" com Dragon Ball? Comente com a gente!


Próxima Matéria
Via   TG  
Imagens PTR IW AP 9G CB TB DWKA AP
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest