• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 provas de que seu parceiro está com você apenas por comodismo

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      13/12/16 às 16h22

Comodismo é se acomodar com algo ou situação. Aceitar as coisas facilmente, nunca se opor ou revoltar-se contra algo. Deixar as coisas acontecerem sem fazer nada para mudar, seu relacionamento está assim? Bom, infelizmente isso acontece com muita gente, as pessoas ficam com as outras um bom tempo pelo simples fato de estarem acomodadas.

É amigos, as pessoas vão ficando, ficando, o tempo passa e existem vários motivos fortes para elas não terminarem um relacionamento, como medo de ficarem sozinhas ou enfrentar algo novo. Pensando nisso, nós criamos essa matéria com algumas coisas que mostram que seu relacionamento está acomodado. Então, leitores, confiram agora a nossa matéria com as 7 provas de que seu parceiro está com você apenas por comodismo:

1 - Medo de ficar só

1

Existem milhares de pessoas que continuam em um relacionamento por medo de ficarem sozinhas. Medo de ficar sozinhas e de experimentar algo novo pode sim ser um forte motivo para não acabar um relacionamento, e sendo assim, a pessoa pode passar muito tempo com outra por puro medo.

2 - As datas já não são lembradas e comemoradas como antes

1

No começo do relacionamento ele sempre lembrava cada data importante, como aniversário de namoro e dia dos namorados, e sempre rolava algo muito especial para vocês dois. Hoje em dia a coisa está diferente? As datas não estão mais tão importantes assim? Bom, talvez o relacionamento esteja sem graça, acomodado, e só vocês dois ainda não perceberam.

3 - Discussões em excesso

2

Sabe quando um casal começa a ter brigas bobas por motivos idiotas? É claro que todo casal tem brigas e discussões, isso é completamente normal, mas quando isso começa a ser excessivo, esse pode ser um grande sinal de que vocês não estão dando mais certo e estão juntos apenas por comodismo.

4 - Vocês se comunicam pouco

1

Quando está rolando algo mais entre um casal, eles sempre estão em contato, sempre querendo saber um do outro, até mesmo na correria do dia-a-dia. O problema é quando isso acaba, quando vocês se veem mais por obrigação e não estão nem um pouco preocupados em dar satisfação para seus parceiros. É amigos, digamos que uma certa hora a "chama" do relacionamento começa a se apagar, e é aí que acontece o famoso comodismo.

5 - As relações sexuais são rotineiras e sem graça

2

Depois de um tempo de namoro, pode ser que as relações sexuais não fiquem tão apimentadas quanto antes, o sexo fica rotineiro, sem graça e as vezes uma pessoa só faz porque quer satisfazer a outra. Claro que as relações sexuais não tudo em um relacionamento, mas é importante que elas sejam satisfatórias para você e seu parceiro para não cair no comodismo.

6 - Vocês  se sentem atraídos por outras pessoas

1

Duas pessoas que realmente se gostam não querem saber de terceiros, elas tem olhos só para os parceiros e não sentem desejos por outros. Bom, você anda se sentindo atraído por outras pessoas? Talvez o seu relacionamento não esteja tão interessante assim e o comodismo está falando mais alto.

7 - A relação de vocês está fria

2

E para finalizar, a relação de vocês é fria, sem graça e praticamente uma "obrigação". Antes vocês adoravam sair juntos, ir para um barzinho legal, sair com os amigos e até mesmo ir para baladas (coisas que casal não costuma fazer). Mas hoje é diferente, vocês não saem mais como antes e se sentem na obrigação de sair, isso tudo só para parecer que está tudo normal.

E aí amigos, se identificaram com todos os sinais? Acham que você e seu parceiro estão no comodismo? Não tenha vergonha e deixe seu comentário aqui pra gente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+