• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 provas de que você está namorando uma pessoa imatura

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      16/08/19 às 19h14

Cada pessoa tem uma maneira própria de ser. Existe aquela que é engraçada, o outro que é tímido e até mesmo a imatura.  Mas ainda bem, né? Até porque a gente sabe que o mundo precisa abraçar mais a diversidade. Em contrapartida, mesmo sendo distintos, existe algo comum em todos nós: o amor. O amor é, praticamente, a base que nos auxilia em todos os tipos de relação. Independente dos tipos de relações existentes, o afeto precisa estar presente. Além disso, os relacionamentos mais frutuosos são aqueles em que o amor e o respeito se fazem presentes.

O afeto tem um poder extraordinário de nos revigorar. Quem não gosta de uma boa risada? Quem não gosta de um olhar amoroso, de uma mão amiga? Quem não gosta de um coração sincero, que nos acolhe, independente dos nossos erros? Quem? Ou seja, demonstrar apreço é demonstrar que se importa. Para alguns, demonstrar afeto é fácil e, até mesmo, prazeroso. Para isso, é preciso ter maturidade, é preciso experiência.

Agora, quando apenas você carrega toda essa bagagem, às vezes, fica complicado lidar com o próximo. Quando a imaturidade interfere, o cenário das relações muda. Ainda mais quando se trata de um relacionamento amoroso. Este aspecto da vida, em muitos, exerce uma importância grande e taxativa sobre a capacidade particular de ser e se sentir feliz.

Por isso, atenção. Confira, agora, sete sinais de que você pode, sim, estar namorando com uma pessoa imatura:

1. Ameaçou fazer uma loucura ou já fez

Existem diversas histórias que envolvem loucuras de amor. Geralmente, todas têm a ver com mudanças de cidade, viagens, presentes, declarações e, claro, pedidos. Por isso, cuidado. Se já fizeram ou ameaçaram fazer, loucuras maiores podem surgir. É bom ficar de olho...

2. Não pensar no futuro

O futuro não faz parte dos planos. Das besteiras que o mundo da autoajuda impôs no inconsciente coletivo da humanidade deste século, a que mais irrita é a tal do "viva o presente. O futuro não existe, o passado não importa. Viva o momento". Então, se a pessoa faz apenas besteiras porque só pensa no agora, é bom começar a repensar certas coisas.

3. Sempre comete os mesmos erros

A gente sabe que cometer erros é normal. Agora, caso o seu atual amor cometa um, espere um pedido de desculpa. Caso o pedido não aconteça, fique atento... Agora, se o seu parceiro sempre comete os mesmos erros e sempre acredita estar com a razão, pare já de ser bobo.

4. Não tem a capacidade perdoar

Saber perdoar é fundamental. O pior, no entanto, é quando o parceiro diz que perdoa, mas depois de meses, resolve relembrar o tal assunto.

5. Agressão por pequenos motivos

Quando brigas acontecem, existe algum tipo de agressão? Além disso, já aconteceu, alguma vez, do motivo de uma briga ser bem pequeno e a discussão ser extremamente intensa? Se já…

6. Insegurança

Se a insegurança faz parte da natureza do amor da vida, cuidado. A insegurança gera carência e instabilidade emocional. Vamos lembrar que um relacionamento é pra deixar a gente feliz, então...

7. Sempre reclamando do relacionamento

Se seu companheiro reclama do relacionamento por qualquer motivo, gente, adeus e até a próxima, né?

Próxima Matéria
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+