• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 provas de que você nunca vai conseguir ser 100% fiel

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      25/01/18 às 17h25

Muitas pessoas vivem em busca de um relacionamento sério, né? As pessoas tem a visão de que quando encontrarem sua alma gêmea, poderão viver em paz e realizar atividades conjuntas. Isso pode ser verdade em partes, já que em alguns casos as coisas acontecem de um jeito oposto. Com esse pensamento e, digamos que um pouco de medo, diversas outras pessoas optam por não manterem um relacionamento sério, sabendo dos seus limites e desejos reais. Existem aqueles que mesmo sabendo das dificuldades pessoais em manter um namoro ou coisa do tipo, insistem e o que acontece a seguir é ruim e desgastante para ambas as partes.

Pensando um pouco sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos listar para vocês, caros leitores, algumas provas de que uma pessoa nunca vai conseguir ser 100% fiel. Aproveite para compartilhar com algum amigo que se encaixa em em pelo menos um dos tópicos apresentados abaixo. Se você sabe de algum outro fator que não listamos, manda pra gente nos comentários, será um grande prazer ver. Agora, sem mais delongas, confiram conosco.

1 - Se você acha que relacionamento é perda de tempo

Se você acredita que o relacionamento é perda de tempo, de individualidade ou coisa assim, melhor nem começar um namoro.

2 - Não acredita em monogamia

A monogamia pode ser uma coisa ruim ou inexistente para você, e se for, a melhor coisa a se fazer é seguir a vida solteiro e se relacionar casualmente.

3 - Se gostam de paquerar muito

As pessoas que paqueram demais tendem a elevar isso quando correspondidas e isso não é bom. Até porque, na visão de muitos, a paquera em si já é uma traição.

4 - Se é a favor do relacionamento aberto

O relacionamento aberto é algo cada vez mais comum e também motivo de muitos rompimentos, mesmo que haja um acordo entre o casal.

5 - Tem aplicativos de relacionamentos instalados no celular

Tinder, Grindr, Badoo, Hornet ou qualquer outro. Se a pessoa namorar e manter um desses no celular, pode ser um péssimo sinal.

6 - Costuma sair para lugares como balada ou bares para beber sozinho após uma briga

Quando brigamos, nossa cabeça fica confusa, não é mesmo? Sair para beber e frequentar lugares onde tem muitas pessoas solteiras pode ser um gatilho para a traição.

7 - Mantém um contato bem íntimo com ex namoradas (os)

Não estamos dizendo que as pessoas devem evitar contato com um ex relacionamento. Mas, como já dizia aquele ditado: "A carne é fraca". Alguns casos acontece de cederem.

E aí, o que você achou dessa lista? Concorda com a gente? Comenta aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+