• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 provas que Esquadrão Suicida foi o pior filme de super-herói do ano

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      07/12/16 às 16h22

Em 2015, milhares de jovens de diversas idades e fãs de quadrinhos e filmes de super-heróis, viram o que poderia ser um dos melhores filmes do ano de 2016. O primeiro trailer de Esquadrão Suicida veio com a trilha sonora de uma versão mais lenta da música "I Started a Joke da banda Bee Gees. Nada poderia dar errado, não é? Infelizmente poderia e deu.

"Esquadrão Suicida" é o famoso filme que tem um trailer muito melhor que o filme. Alguns, inclusive eu, preferiria ver 2 horas de trailer do filme do que ter visto o que passou nos cinemas. O filme não é totalmente ruim, mas ele desperdiçou milhares e mais milhares de dólares fazendo o que seria o pior filme do ano.

Para mostrar os fatos que rodeiam essa ideai, a Fatos Nerd separou 7 provas que Esquadrão Suicida foi o pior filme de super-herói do ano:

(E antes que todos venham com o argumento de que o filme não é se super-herói, ele é sim, mas um pouco diferente. Amanda Waller controla vilões para salvar a humanidade de uma bruxa que adora dançar enquanto trabalha.)

1- Coringa

esquadrao-suicida

Vamos começar com o Coringa de Jared Leto. Existem dois grandes grupos de opiniões sobre esse personagem: um acredita que esse é um, se não o, pior Coringa de todos os tempos. O segundo grupo já acredita que ele não teve tempo em cena para mostrar a que realmente veio. Independentemente do que um ou outro acredita, ambos os grupos não gostaram do que viram e não foi apenas culpa de Jared Leto.

O filme infelizmente foi vendido como um filme do Coringa, coisa que não era. Todo mundo foi acreditando que veríamos ele diversas vezes, mas isso não aconteceu. O pior de tudo é que quando ele aparecia, o "Pudinzinho" não era nada do que nós esperávamos.

2- Vilã

SUICIDE SQUAD

Um dos grandes problemas Marvel são seus vilões, como já dissemos na matéria 7 coisas que provam que os filmes da Marvel não são tão bons quanto você pensa. A DC tem vilões lendários, como o próprio Coringa, e não teve como aproveita-lo da forma que todo mundo queria.

Como vilão, eles escolheram Magia e seu irmão. A atuação de Cara Delevingne não é nada boa e existe muito poder para personagens (o Esquadrão Suicida) que lutam com um martelo gigante, armas e bumerangues.

3- Refilmagem

esquadrao-suicida

Depois do quase desastre que foi "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", o estúdio de Esquadrão quis dar um toque mais bem-humorado para o filme e esse foi um erro simplesmente terrível.

Os atores voltaram ao set de filmagens para gravar algumas cenas que supostamente estariam erradas, mas todo mundo suspeita que eles voltaram aos sets para gravar algumas piadinhas para inserir do filme. Essa inserção foi tão malfeita virou o nosso próximo item.

4- Montagem e roteiro

esquadrao-suicida

O filme é extremamente confuso e isso acontece por conta da montagem e também do roteiro. Personagens que desapareceram do nada e nunca mais aparecera, soluções ridículas para alguns problemas e piadinhas que com certeza não estavam ali no primeiro corte do filme, são alguns dos problemas do filme.

5- Personagens mal aproveitados

esquadrao-suicida

Filmes com equipes são bem difíceis de serem feitos. Alguns acabam recebendo muita atenção e outros acabam sumindo completamente, como se nem estivessem ali. "Esquadrão Suicida" levou esse problema a máxima potência.

Amarra nem teve sua história de origem contada, Katana apareceu do nada e só foi importante no final do filme (na verdade sua espada foi importante) e o próprio Coringa, que já foi apresentado no primeiro item.

6- Esquadrão não tão ruim

esquadrao-suicida

O Esquadrão é um grupo de vilões que para Amanda Waller era os piores dos piores vilões. Infelizmente isso não é verdade. Juntos eles não poderiam nem sequer arranhar o próprio Superman ou mesmo acabar com qualquer vilão do Homem de Aço.

O pior de tudo é que todos eles se tornam pessoas amáveis no final, como se toda a maldade fosse embora. Lembrando da cena ridícula de Arlequina que sonha em ser dona de casa e o sacrifício de El Diablo, com um discurso de amor e família.

7- Nem a versão estendida salva?

esquadrao-suicida

Existe um grande problema com essas versões estendidas. O próprio "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", teve problemas com o roteiro e com a montagem, problemas que foram parcialmente resolvidos com a versão estendida.

No caso de "Esquadrão Suicida", que a ainda vai ter uma versão estendida para ser lançada, ninguém está ansioso. Parece que o filme foi tão detestável que nem a versão estendida pode salva-lo.

Bônus: filmes ótimos

esquadrao-suicida

Os filmes de super-herói de 2016 foram muito melhores do que todo mundo imaginou. "Deadpool" surpreendeu até o mais prático, "Capitão América: Guerra Civil" teve muita ação e o Homem-Aranha, "X-Men: Apocalipse" pecou em algumas coisas, mas não foi decepcionou o público, "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" foi aceitável e "Dr. Estranho" foi simplesmente lindo apresentando a magia para o universo Marvel. Pobre "Esquadrão Suicida".

E aí, o que achou de todos esses argumentos? Falta alguma que a gente não colocou aqui? Comenta aí e compartilha com todos os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   IMDB  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+