icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 provas que você não é tão legal quanto imagina

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      06/03/18 às 17h39
capa do post 7 provas que você não é tão legal quanto imagina

Em algum momento da sua vida certamente você já se perguntou se você era chato. Não sabemos identificar ao certo se somos chato, mas com certeza, conseguimos apontar com facilidade quem considerados chatos em um grupo de pessoas.

Pessoas interessantes falam mais de seus pensamentos e sentimentos, e contribuem com mais informações em conversas, não apenas emoções. Estar sendo chato durante uma conversa ou um encontro é um dos piores erros que, muitas vezes, não conseguimos reconhecer. E foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos separamos 7 provas de que você não é tão legal quanto você imagina. Confira:

1 - Se gaba demais sobre sua vida

Poxa, aconteceu algo bastante fascinante sobre sua vida? É sempre bom ver um amigo conseguindo um novo emprego ou ver que ele está em uma boa faze de sua vida. O problema é que as vezes que a pessoa se gaba demais sobre tais assuntos e pode até desmotivar quem está ouvindo.

2 - Você acha que sabe de tudo

Sério, pessoas que acham que sabem de tudo na grande maioria não são bem vistas em conversas. É até difícil manter um diálogo com um indivíduo que conhece sobre todos os assuntos e sempre tem uma opinião para dar. E por já terem opiniões formadas sobre tudo acabam não aceitando quando alguém os contradiz.

3 - Ter um comportamento inconveniente em grupos de WhatsApp

Os grupos de WhatsApp são uma ótima oportunidade de conhecer pessoas e ter conversas agradáveis. O fato é que existem certas pessoas que não sabem medir o bom e agradável de algo que pode constrangendo as outras pessoas.

4 - Reclama de tudo

Mesmo que não seja de propósito, pessoas que reclamam de tudo acabam sendo chatas e colocando pessoas a sua volta para baixo. Esse tipo de pessoa procura sempre ver o negativo em tudo. Ficar perto de uma pessoa assim é desgastante.

5 - Compartilhar sem parar na internet

É comum termos acesso a todos os tipos de conteúdo interessantes na internet, mas não é por isso que você compartilhe algo a cada cinco minutos. Isso acaba poluindo o feed de notícias de seus amigos e isso pode ser muito chato para algumas pessoas.

6 - Fazer piada de tudo

Todo mundo adora conversar com uma pessoa bem humorada, não é mesmo? Mas uma pessoa bem humorada e um indivíduo que faz piadas de tudo tem uma grande diferença. Tem momentos certos e errados de fazer uma piada ou uma brincadeira, principalmente com pessoas que você não tem muita intimidade.

7 - Corrigir as pessoas

Você pode até ter uma boa intenção ao fazer isso, mas o hábito de corrigir as pessoas é bem inconveniente e chato. Dependendo da situação e quem está em volta você pode trazer um grande constrangimento para aquela pessoa. Então pense duas vezes antes de fazer isso.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest