icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 provas que você não serve para viver um namoro a distância

POR Gustavo Camargo EM Entretenimento 26/01/18 às 12h47

capa do post 7 provas que você não serve para viver um namoro a distância

Estar em um relacionamento é dividir um cinema nos finais de semana, dormir juntos depois de um dia cansativo, e poder marcar um compromisso a dois no meio da semana. Ao primeiro instante essas atividades parecem bastante comuns em um relacionamento. Mas há quem não tenha a oportunidade de fazê-las. Esses são os namoros a distância.

Relacionamentos a distância possuem uma pegada diferente. A grande maioria as pessoas estão separadas por centenas de quilômetros. Isso pode ser assustador para alguns. Existem pessoas que afirmam que esse tipo de relação nunca daria certo. Bom, nós da Fatos Desconhecidos separamos 7 provas que você não serve para viver um namoro a distância. Confira:

1 - Você é extremamente inseguro

Calma, é completamente normal sentir ciúme. Estamos falando de pessoas que sentem um ciúme extremo, a ponto de "proibir" uma pessoa de ir para algum lugar ou vestir uma determinada roupa. Isso pode ser facilmente considerado como falta de confiança na pessoa. Além de que esse ciúme iria te consumir por dentro.

2 - Você não é muito ligado a redes sociais

Em um relacionamento a distância, um dos principais meios que os dois se comunicarão será as redes sociais. Se você ficar off-line 24 horas por dia, obviamente vocês não vão se falar, e tudo não vai passar de uma brincadeira.

3 - Você precisa de muito contato físico

Você é do tipo de pessoa que não consegue se imaginar em um relacionamento sem contato físico. Mesmo que vocês se vejam a cada duas semanas, isso não é o suficiente. Você não sente que está em uma relação. Se sente frustrado de não poder aproveitar a presença daquela pessoa.

4 - Pensamentos contraditórios

Se você for do tipo de pessoa que pensa que "quando a pessoa está longe vale tudo", certamente não serve para ter um relacionamento a distância. Você não vai respeitar o compromisso, traindo só pelo fato dela não estar por perto.

5 - Você não se esforça para estarem juntos

Mesmo que você tenha se acostumado com a distância entre vocês, momentos juntos são extremamente importantes. Quando a pessoa te chama para passar alguns dias juntos ou só uma atividades simples, você simplesmente nega por falta de vontade.

6 - Você acha que namoro a distância é uma brincadeira

Pelo fato de vocês estarem um pouco distantes, você acha que tudo aquilo não passa de uma brincadeira. Se pensa assim, saiba que você pode magoar bastante uma pessoa que gosta de você. Então pense duas vezes antes de tomar a decisão de ter um relacionamento a distância.

7 - Não sabe 'abrir mão'

Lembre-se que vocês não se veem todos os dias, então tem vidas diferentes, e por incrível que pareça isso não é de tudo ruim. O fato é que você tem de entender que não vai ser todos os finais de semana que você vai conseguir vê-lo. Talvez haja um compromisso ou atividade que impeça vocês dois de se verem.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest