icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 punições mais terríveis de infidelidades

POR Gustavo Camargo EM Entretenimento 06/07/18 às 17h20

capa do post 7 punições mais terríveis de infidelidades

Ter uma relação amorosa não é algo fácil. São momentos de alegria, raiva e conforto que um casal pode experimentar. Contudo, a menos que você tenha um relacionamento aberto, o fato de seu parceiro se relacionar com outras pessoas e ter momentos de infidelidade pode ser um verdadeiro problema.

Ser traído para algumas pessoas é um verdadeiro terror. Um ato sem perdão que marca o fim de um trajetória a dois. E nem todo mundo aceita numa boa ou tenta lidar com a situação chorando suas mágoas sozinho e civilizadamente. Há alguns que não abrem mão de se vingar de seus ex-parceiros. Bom, foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 punições mais terríveis por conta de infidelidade. Confira:

1 - Banheira eletrificada

Uma mulher suspeitava que o marido poderia a estar traindo. A desconfiança começou depois que ela notou algumas cobranças de hotéis no extrato do cartão de crédito. Num dado dia, ela percebeu que ele havia feito uma reserva num quarto de hotel novamente. Foi então que ela se dirigiu para o local. Ao chegar ela se deparou com o marido em uma banheiro com outra mulher. Ela mais do que depressa pegou um secador de cabelo e o jogou ligado na banheira, enquanto gravava tudo.

2 - Vergonha no meio da rua

Em mulher de Nova York descobriu que seu futuro marido estava flertando com outras sete mulheres diferentes em seu telefone. No treino diário dele, ele decidiu que lhe ensinaria uma lição. Enquanto ele tomava banho, ela pegou todas as roupas dele. O rapaz teve que andar todo o caminho até o carro sem nada no corpo.

3 - Destruindo todos os dispositivos

Uma mulher no Japão descobriu que seu namorado estava sendo infiel. Ao saber disso ela pegou todos os seus dispositivos, brinquedos e os afogou na banheira.

4 - Graffiti no carro

É certo que um homem adora seu carro, não é verdade? Mas esse cara após ter traído sua namorada teve uma grande surpresa. Após descobrir a traição ela grafitou completamente o veículo.

5 - Calças em fogo

Quando esse cara estava prestes a ter uma grande noite com sua amante, sua namorada, que já tinha descoberto a traição, pegou um spray e colocou sua virilha em chamas.

6 - Tatuagens de casal

Stephanie descobriu que seu namorado estava o traindo, mas não comentou nada com ele. Um fim de semana qualquer, ela pediu para ele fazer tatuagens de casais, e ele acabou concordando. Ao chegar em casa ele perguntou como ele se sentiu depois de fazer sua tatuagem e perceber que ele era solteiro.

7 - Laxante

Depois da descoberta que seu namorado a traia, ela decidiu que iria se vingar. Ela utilizou da laxantes e escondeu todos os papel higiênicos da casa. Quando os laxantes começaram a fazer efeito "era o inferno na Terra", afirma ela.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
Via   Theclever  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest