• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 questões que não foram respondidas na segunda temporada de Stranger Things

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      30/10/17 às 14h58

Está matéria contém spoilers da segunda temporada de Stranger Things! 

Finalmente a Netflix lançou a 2ª temporada de Stranger Things na última sexta-feira (27). Já assistiu todos os episódios? Se sim, você deve ter feito várias perguntas depois do último episódio. Uma delas definitivamente foi: "Por que eu assisti tudo de uma vez?". A tristeza maior veio depois que descobrimos que a 3ª temporada será lançada só no final de 2018, ou início de 2019. Como viver sem essas crianças?

Bom, assim como a primeira temporada, a segunda deixou muitas perguntas em branco. Com quem a Nancy vai namorar? A Sra. Wheeler vai ficar com o Billy? HopperJoyce vão acabar casando? Mas tirando essas perguntas amorosas, tem muitos assuntos sérios que precisamos de respostas. Veja algumas questões que não foram respondidas na segunda temporada de Stranger Things, que esperamos muito que sejam respondidas na terceira temporada:

1 - Será que o governo vai deixar a Eleven em paz?

Acabou que o Dr. Owens não era um funcionário amoral e cruel do governo, como o Dr. Brenner, na primeira temporada. Ele não só tentou proteger o Will quando os outros médicos não importavam, como ele também conseguiu para o Chefe Hopper, um certificado de nascimento para a sua filha Jane Hopper - a Eleven. Isso deve permitir que ele tire a Eleven do esconderijo, para que ela, finalmente, possa levar uma vida normal. Mas será que isso manterá o governo longe dela? Ela é incrivelmente poderosa, e isso significa que eles sempre podem vê-la como um perigo.

2 - Será que o Will está completamente livre das ameaças do Mundo Invertido?

Mesmo sendo resgatado do Mundo Invertido na primeira temporada, o Will não estava completamente livre dessa maldição. Na segunda temporada, descobrimos que ele está preso entre os planos da Terra e do Mundo Invertido. Depois que o Monstro das Sombras é "queimado" de seu corpo, e com Eleven fechando o portal principal do Mundo Invertido, será que, finalmente, o Will está livre? Sua conexão está, aparentemente, cortada, e isso significa que ele pode finalmente viver uma vida "normal"?

3 - Como o Monstro das Sombras consegue sair, se o portal principal está fechado?

Eleven salvou o dia - novamente - desta vez, usando seus incríveis poderes para fechar o portal do Mundo Invertido que ela havia aberto anteriormente. O Monstro das Sombras até tentou impedi-la, mas ela aprendeu a controlar as suas forças e acabou vencendo. Contudo, como mostrado na cena final da temporada, os espectadores sabem que ele ainda está vivo. A questão é: como ele voltará para a cidade de Hawkins, se o portal foi selado pela Eleven? Será que a terceira temporada focará na volta desse mostro?

4 - Como a mãe da Eleven mostrou suas visões para ela?

Quando estavam fugindo dos policiais, Eleven disse que não seguiria com a Eight e sua gangue. Então, Eight disse que a mãe de Eleven mostrou a visão das duas na sala do arco-íris, pois queria que elas ficassem juntas. Mas Eleven afirmou que esse não era o motivo, e acabou voltando para Hawkings. Mas se esse não era o motivo, o que ela queria mostrar com aquelas visões?

5 - Quantas crianças como a Eleven e a Eight existem?

Desde a primeira temporada, é claro que a Eleven não foi a única criança do teste infantil do Departamento de Energia, caso contrário ela se chamaria "One". Mas, na segunda temporada, quando a Eight, sua "irmã perdida", apareceu, foi revelado que a Eleven não era a única que conseguiu escapar. Também ficou claro que nem todas compartilham a mesma habilidade. Então, quantas pessoas como elas existem no mundo? Existe uma Doze? Uma Vinte? São apenas meninas? E que tipo de habilidade incríveis elas podem ter?

6 - Será que a Eleven e a Eight se encontrarão novamente?

Apesar de Eleven e Eight serem "irmãs", as duas são pessoas muito diferentes, com ideias diferentes. Eight é determinada a se vingar de todas as pessoas que feriram ela e seus amigos, mas Eleven percebeu que não é assim que as coisas funcionam. A menina pode até ter matado antes, mas ela não é uma assassina. É por isso que ela deixou a Eight, e retornou à sua verdadeira casa em Hawkins. No entanto, em apenas um dia, as duas parecem ter criado um vínculo. Será que elas se encontrarão novamente?

7 - Será que o Dr. Brenner está vivo?

Na primeira temporada, vimos o Dr. Martin Brenner, pesquisador sênior e diretor sem escrúpulos do Laboratório de Hawkins, atacado por um Demogorgon. Embora sua morte não tenha sido confirmada, certamente parecia que ele foi outra vítima dos seus próprios crimes, porque não parecia possível que ele pudesse ter sobrevivido. Contudo, na segunda temporada, quando a Eleven e a Eight estavam prestes a matar um dos homens que trabalhava para o Brenner, ele afirmou que seu ex-chefe estava vivo, e que ajudaria as meninas a localizarem ele. Será que isso era apenas um argumento desesperado de um homem que estava tentando salvar a sua própria vida? Acredito que não!

Gostou da 2ª temporada de Stranger Things? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+