• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 razões para se empolgar com o novo filme de Dragon Ball Super

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      15/10/18 às 19h06

Se a saga Dragon Ball Super já foi boa, imagina o filme? Ao longo do ano, tivemos diversas informações sobre o futuro longa da franquia Dragon Ball. Se a volta de Broly no cânone não fosse o suficiente, ainda tivemos várias novidades sobre a trama. E não foi só isso, já que diversos personagens queridos pelos fãs irão aparecer no filme.

Com base nas informações dos trailers lançados até agora, resolvemos trazer a vocês 7 razões para se empolgar com o novo filme de Dragon Ball Super. Se liga aí:

1- História dos saiyajins

Provavelmente, o tema mais querido pelos fãs. No trailer pudemos ver que haverão cenas de como era o Planeta Vegeta, sua hierarquia, a chegada de Freeza e muito mais. Qual o papel dos pais dos personagens principais e como eles se desenrolam? Sem sombra de dúvidas, é de se empolgar.

2- Broly Revoltado

A primeira aparição de Broly foi no filme O Poder Invencível. Nele, Broly e seu pai foram exilados pelo Rei Vegeta pelo fato de que Broly tinha um poder superior ao do Rei. Indignado, Paragas tenta controlar o poder de Broly e se vingar. No longa, o Lendário Saiyajin é bem inseguro, porém, quando fica revoltado, sua força aumenta exponencialmente. Com as informações que obtivemos do trailer, somadas ao comentário da Saikyo Jump, é plausível acreditar que Broly será bem poderoso e cada vez mais indomável.

3- Animações e lutas

Se as animações e as cenas de luta ficarem perto do que foi a saga final de Dragon Ball Super, já podemos esperar um grande filme. Afinal, a cada ano as tecnologias estão se aprimorando, algo bem positivo para a indústria de animes. E outra, quem não deseja ver Goku com Ultra Instinto lutando com um Broly enfurecido?

4- Vegeta e suas transformações saiyajin

Vegeta sempre foi um personagem adorado pelos fãs, mas, por incrível que pareça, ele não é o favorito de Akira Toriyama. Esse, talvez, seja o motivo pelo qual o saiyajin sempre fica atrás de Goku (ou pelo poder do protagonismo). Dito isso, é bem provável que veremos Vegeta despertar alguma transformação nova, talvez um Ultra Instinto, visto que apenas Goku, até o momento, conseguiu esse feito.

5- Origem de Goku

Assim como a história dos saiyajins, a de Goku é um grande ponto a se explorar no filme. Não só pelo seu nascimento, que por sinal foi na mesma época que o de Broly, mas pelo fato de ele não ter nascido com um nível de poder alto. Além disso, iremos descobrir um pouco mais sobre seus pais, Bardock e Gine.

6- Vegeta Jovem

Se Vegeta adulto já é difícil de suportar, imagina ele criança? No trailer pudemos ver que Goku, Broly e Vegeta serão mostrados em sua infância. Vegeta como futuro príncipe, Goku como um novo saiyajin e Broly que futuramente será exilado. Ao que tudo indica, veremos como Vegeta foi criado a ponto de se tornar um vilão no início da franquia Dragon Ball Z.

7- Gine

Todo mundo quer ver Gine. Apesar da personagem ter aparecido em Dragon Ball Minus e em alguns videogames da franquia, ela ainda não teve sua aparição animada. Dragon Ball Super seria sua estreia, e que estreia! Veremos como era sua relação com Bardock e seus filhos, Goku e, possivelmente, Raditz. Se você não se empolgou até agora, então nada mais te empolgará (a menos que o Mister Satan apareça de forma milagrosa).

Lembrando que o longa irá estrear dia 14 de dezembro no Japão. No Brasil, somente em 17 de janeiro de 2019. Ansiosos? Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+