• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 razões para você nunca sofrer de amor

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      20/09/17 às 16h53

Nunca é fácil encarar o fim de um relacionamento. Ser deixado por uma pessoa que você gosta ou ama é um dos piores momentos na vida de uma pessoa. A reação de alguns nessa situação pode variar, isso vai de pessoa para pessoa. Algumas se jogam na frente de uma TV, abrem a Netflix e colocam o primeiro filme romântico que encontram simplesmente para sofrer, e sim, uma pessoa pode ficar nesse "luto" pelo fim do relacionamento por muito tempo.

O sentimento de não ter aquela pessoa especial do lado é simplesmente devastador e deprimente. Por mais que seja compreensível, existem vários motivos que podem te ajudar a esquecer aquela pessoa.

Quando se trata de gostar de alguém, não escolhemos beleza, inteligência ou condição financeira, simplesmente nos apaixonamos pela maneira da qual aquela pessoas nos trata. E quando ocorre um término é normal ficar triste, mas até um certo ponto, pois você também deve se lembrar, não foi só você que teve perdas. Quando falamos da vida sentimental das pessoas é uma área bastante complexa que sempre necessita de reparos para a felicidade. Então se você tem algum amigo passando por essa situação, o incentive pois o que ele mais precisa nessa situação é o apoio das pessoas ao seu redor.

Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 7 motivos para você nunca sofrer de amor. Confira:

1 - Chorar não muda nada

Claro é compreensível que você fique mal no fim de um relacionamento, isso é até bom pois prova que você tem sentimentos. Mas no fim, do que adianta chorar? A pessoa não vai voltar só porque você está chorando e mesmo que volte, fique em mente que vai ser por pena, e você não quer isso.

2 - Todo mundo é substituível

Eu sei que é duro ouvir isso mas, todo mundo é substituível. Nós sabemos, ela era a pessoa perfeita para você, não é mesmo? Bom, talvez naquele momento. Devemos levar em consideração que existem muitas pessoas que só estão esperando uma chance para te conhecer e te fazer feliz.

3 - Momento para traçar novos objetivos

Em vez de ficar sofrendo por alguém, que tal experimentar fazer coisas novas? Um novo corte de cabelo, uma viagem, um curso, um esporte ou qualquer outra coisa que te traga prazer. Essa é uma ótima oportunidade para você ter novos momentos, com pessoas diferentes.

4 - Mente limpa

Você acabou de terminar um relacionamento, e está chorando por causa de alguém, mas na situação que você se encontra não foi a culpada para tal decisão. Então para que chorar? Você não errou, não falhou, não pecou e fez de tudo para que desse certo. Nessa situação quem está perdendo é a outra pessoa.

5 - Experiências

Tudo bem, não deu certo, não é mesmo? Tentou, fez tudo o que era possível por aquela pessoa, mas no fim o resultado foi o mesmo. Bom, você pode encarar esse relacionamento como uma boa experiência para os próximos que você terá. Quando partilhamos a vida com alguém todos os dias aprendemos coisas novas que podem ser usadas como experiência pessoal.

6 - Sentimento de incômodo em alguns lugares

Quando você fica se remoendo por um amor que não deu certo, você deixa de fazer coisas e frequentar lugares onde você costumava ir. Pelo simples fato de aquele local trazer supostas lembranças do relacionamento. Sério? Pense nos bons momentos que você teve naquele local antes de conhecer essa pessoa, as amizades que fez ali. Não deixe de ir em algum lugar só porque ele te lembra alguém.

7 - Sofrer não é legal

Sofrer

Sim, parece meio óbvio, mas sofrer por alguém não é lá a melhor situação que uma pessoa pode ter na vida, não é mesmo? Mesmo assim algumas pessoa insistem no erro, insistem em ficar pensando em como seria o futuro de um relacionamento que não deu certo, em momentos que eles poderia ter vivido, ou até mesmo nos filhos que poderiam ter tido. Não faça isso, não se iluda sobre um relacionamento que já acabou, esse é um momento perfeito para você experimentar novos sentimentos e conhecer novas pessoas. Se não deu certo, cabeça para frente, ficar sofrendo não vai ajudar em nada, não é mesmo?

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+