icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 razões pelas quais você deve valorizar mais os seus amigos que a sua namorada

POR Victor Prado EM Curiosidades 06/05/16 às 17h39

capa do post 7 razões pelas quais você deve valorizar mais os seus amigos que a sua namorada

Brigas sérias entre amigos podem ser uma das piores coisas que você pode passar na vida. Algumas dessas brigas acontecem, na maioria das vezes, por conta de uma pessoa que também é muito especial em sua vida, sua namorada. A maioria dos homens ficam loucamente apaixonados por essa belas mulheres e por conta de um estranhamento ou outro, amigos de anos se tornam inimigos de um dia para outros. Tente valorizar seu amigo.

Essa matéria vai mostrar os benefícios de dar mais valor em seus amigos do que na linda mulher que você escolheu para namorar. O Ultra Curioso separou 7 razões pelas quais você deve valorizar mais os seus amigos que a sua namorada:

1- Seus amigos provavelmente sempre vão ser seus amigos

A melhor parte de ter amigos é que praticamente todos seus amigos vão sempre ser seus amigos. Pode ser que um ou outro acabe se afastando, mas mesmo com o tempo os verdadeiros amigos sempre vão estar lá para te ajudar.

2- Sua namorada pode te largar a qualquer momento

Pode ser uma realidade ruim de se ouvir, mas é a mais pura verdade. Por qualquer problema no relacionamento ou mesmo por um se cansar do outro, tudo pode acabar bem rápido. É bom valorizar o amigo pois ele vai estar lá quando isso acontecer.

3- Seus amigos gostam as mesmas coisa que você

Você virou amigo de seus melhores amigos ou por afinidade ou por que você conviveram por muito tempo. Na grande maioria das vezes vocês gostam das mesmas coisas e nunca falta assunto ou diversão para os dois.

4- Sua namorada te obriga a fazer coisas que você nunca faria

É amigos, uma das partes ruins do namoro é fazer coisas ruins que apenas elas gostam, como ir ao shopping e ficar horas e horas para comprar uma roupa. Seus melhores amigos não vão te fazer passar por isso.

5- Seus amigos provavelmente estiveram na sua vida muito mais tempo que ela

Seu amigo do peito provavelmente te conhece muito bem e está em sua vida a vários anos. Talvez não é uma boa ideia trocar sua namorada pelo fim de uma amizade de muitos anos.

6- Sua namorada é uma conhecida de apenas alguns meses

Se faz apenas um mês que você conhece sua namorada e ela já está arrumando problema com todos os seus amigo, tome cuidado, isso pode ser a pior coisa que pode acontecer.

7- Eles, na maioria das vezes, vão saber se sua namorada é boa para você ou não

Seus amigos te conhecem há muito tempo, então eles sabem o que é melhor para você. Eles não estão sobe o feitiço da mulher, então dê ouvido para eles quando existir alguma reclamação.

É claro que nem sempre você vai ter esses problemas com sua namorada e muitas vezes seus amigos vão adorar ela.O que achou leitores? Você já teve problemas com seus amigos por conta da sua namorada? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest