• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 razões pelas quais você não deve morar com seu melhor amigo

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      22/12/16 às 16h52

Ter amigos é uma das melhores coisas que podem acontecer na vida das pessoas, não é verdade? Fazemos inúmeros amigos com o passar da vida, alguns se vão rápido, outros vivem os momentos mais intensos e por muito tempo ao nosso até que por fim, encontrarmos nosso melhor amigo. Geralmente dividimos quase todos os momentos da nossa vida com o nosso melhor amigo. Eles estão com a gente de alguma forma desde a hora que acordamos até a hora que vamos dormir. É com eles que dividimos os bons momentos e choramos nas situações de dificuldade. E convenhamos, assim como toda relação, cada um deve ter seu espaço e muitas pessoas chegam a desejar morar com seu melhor amigo, em uma determinada época mas acredite, por mais que sejam amigos e se amem, isso pode não dar tão certo assim.

Queremos mostrar para vocês a dificuldade que os amigos enfrentam quando vão morar juntos e acreditamos que, a amizade é linda, mas cada um no seu canto. Por esse motivo, separamos 6 fatos que mostram que você não deve morar com seu melhor amigo e trouxemos para vocês, pois sabemos o quão curiosos são. Acompanhem com a gente.

1- Muito tempo juntos

1

A quantidade elevada de tempo que vocês passam juntos pode interferir muito, pois chega uma hora que não tem mais o que viver/falar no dia e isso fica chato.

2- Ciúmes exagerado

22

Vocês, querendo ou não, passam a viver como em um relacionamento onde não há toque sexual e o ciúme de uma terceira pessoa é bastante comum e cria um clima desagradável.

3- Brigas por discordância

3

Passam a ter contato demais com a opinião um do outro e isso pode gerar vários conflitos.

4- Divisão das tarefas domésticas

4

Na hora de dividir as tarefas domésticas as coisas nem sempre dão muito certo. A discordância toma conta de algumas situações.

5- A "invasão" de espaço

5

Por mais que não se importem em dividir suas coisas e seu tempo até então, com o contato exagerado você começa a se sentir invadido.

6- A preparação da comida

6

Como vocês moram juntos, obviamente irão comer juntos e a diferença de gosto pode causar brigas.

7- Os cuidados que geram brigas

7777

Você, se for o mais responsável da amizade, tem que lidar com situações onde precisa cuidar do seu amigo com mais frequência do que o normal e isso pode gerar brigas depois.

E aí, o que você achou dessa lista? Conta pra gente aí em baixo.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+