• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 razões que nos fazem simplesmente amar Gossip Girl

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      27/03/17 às 18h00

Gossip Girl foi lançada em 2007 e logo na primeira temporada, conquistou o público com uma trama bem simples, mas que deixava todo mundo querendo saber o que vai acontecer no próximo episódio.

A série conta a história de um grupo de adolescentes privilegiados que vivem em Upper Wast Side, Nova York. Tudo parecia normal até que um blog misterioso começou a contar os maiores podres daquele grupo de pessoas, fazendo com que a vida de todo mundo naquele lugar se tornasse questionável.

As intrigas eram apenas uma parte do show, que se concentrava no grande mistério: quem é a escrevia para o blog Gossip Girl? Tudo isso foi resolvido antes do final da série e revelação foi simplesmente chocante. Apesar da identidade dela ser bastante questionável, até mesmo para os maiores fãs, a série não entrou para a lista de série com os piores finais de todos os tempos.

Sem mais delongas sobre essa série incrível, o Entre Séries e Sagas separou 7 razões que nos fazem simplesmente amar Gossip Girl:

7- A trilha sonora incrível

A trilha sonora é extremamente importante para qualquer produção audiovisual. Sem ela, cenas de ação ou até mesmo românticas, ficam totalmente sem sentido e perdem toda a graça. O melhor de Gossip Girl é que além de trazer algumas trilhas sem vozes, ela ainda trazia músicas indies e até mesmo músicas muito populares, como é caso das músicas de Lady Gaga. É impossível esquecer aquele episódio.

6- Dorota

É impossível não gosta da incrível Dorota. A secretária do lar mais querida dos East Siders era um confidente fiel. Trabalhando na casa de Blair, ela acabou roubando a cena e estava nos melhores momentos, até mesmo nos casamentos que nós vimos nos últimos episódios da série. Alguns fãs até defendem que um spin-off deveria ser feito para mostrar mais sobre a vida de Dorota.

5- Aparições famosas

Tudo bem que já temos muitos atores famosos na série, mas Gossip Girl resolveu deixar as coisas ainda melhores trazendo grandes celebridades da música para dentro da série. Existem três casos que devem ser lembrados para sempre: quando Lady Gaga apareceu e cantou incrivelmente, quando Cyndi Lauper apareceu e quando Hilary Duff apareceu como namorado da Dan. Apostamos que você é louco por esses episódios.

4- Lição sobre redes sociais

Gossip Girl mostra que uma garota falando sobre a vida dos outros pode causar muitos problemas. O melhor é que além de ensinar que é detestável expor a vida dos outros nas redes socais, você também pode se dar mal expondo seus problemas e sua vida nas redes sociais. Fotos de uma noite de bebedeira postadas sem permissão podem estragar grandes amizades.

3- Serena e Blair BFF

Todo mundo queria ter uma amizade como a de Serena e Blair. Até que elas fizeram coisas que muitos odiariam, mas isso só mostra que a amizade delas é uma coisa de outro mundo, principalmente tendo Upper East Side como lar.

2- Roupas

Por se tratar de uma série que mostra a vida de pessoas ricas, na hora do figurino ninguém economizou. São roupas lindas que poderiam estar nos melhores desfiles do mundo. Sem contar nas referências e nos trajes masculinos. Um verdadeiro sonho.

1- Os casais

Se tem uma coisa boa em Gossip Girl, essa coisa sem dúvida são os casais. Nós gostamos até quando os vilões conseguem ficar com alguém. Sem dúvida nenhuma o casal favorito dos fãs é o Chack e Blair, mas não existem só eles nessa série INCRÍVEL. Qual é seu favorito?

E aí, o que você mais gosta em GG? Faltou alguma coisa? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+