icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 realidades que você descobre quando vai ao motel pela primeira vez

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      08/06/16 às 20h03
capa do post 7 realidades que você descobre quando vai ao motel pela primeira vez

Quem nunca foi? Muita gente, certo. Para aqueles que foram, com certeza a primeira vez não foi tão interessante quanto o esperado. A não ser que você tenha ido com o amor da sua vida, para o melhor motel cinco estrelas da região. Convenhamos, ir ao motel pela primeira vez pode ser muito decepcionante. E caso a sua primeira vez tenha sido excelente, não deixe de nos contar.

Agora, se você é uma das pessoas que estão inseridas no grupo da maioria, que não teve boas experiências ou que nunca foi, provavelmente irá se divertir com essas 7 realidades que você descobre quando vai ao motel pela primeira vez. Confira nossa matéria e se divirta.

1. A timidez aflora

Por mais que as pessoas estejam mais liberais, ir ao motel pela primeira vez, principalmente para as mulheres, bate um certo receio. Fazendo com que a timidez, que talvez nem existisse inicialmente, aflore de uma maneira que não se imaginaria.

2. Os espelhos nem sempre ajudam

Pode até ser bom ver os variados ângulos de seu parceiro, mas nem sempre os seus são mais agradáveis aos próprios olhos.

3. Tudo é muito caro

O intuito é ir em um "estabelecimento" bacaninha, o que já quer dizer que o preço irá condizer com o que você espera encontrar, além disso, qualquer outra coisa irá ser muito caro, desde as camisinhas, passando pelos brinquedos sexuais, até o sabonetinho extra. Sem esquecer das comidas e bebidas.

4. Os produtos de "sexy-shop" chamam a atenção

Para quem não está acostumado, ver aquele tanto de brinquedinhos, pomadas e géis, pode ser impactante. Além de serem bem mais caros que em qualquer outro lugar, esses produtos, depois que passar a timidez, podem fazer a sua experiência muito mais feliz.

5. As banheiras não são confiáveis

Nem as banheiras, nem os banheiros, por mais que tenham uma plaquinha escrito "esterilizado", na primeira vez você até acredita, mas depois descobre que não é bem assim que as coisas funcionam. Deixando claro que nem todos são assim, apenas uma boa maioria.

6. A cama tem formatos estranhos

Normalmente são redondas, e a primeira impressão é a que fica. Por isso, essa descoberta pode ser uma das mais intrigantes durante muito tempo.

7. Dá vergonha de sair

Já entrou, já fez o que devia fazer, aliás tudo o que tinha direito e mais um pouco. Bacana, agora é hora de ir embora. E a vergonha de falar com o atendente, tanto na hora de entrar quanto na hora de sair é a mesma. E o medo de encontrar algum conhecido no meio do caminho é maior ainda.

Lembrando que essas são apenas algumas das possíveis realidades que podem acontecer com que foi/vai ao motel pela primeira vez. Se você já passou por alguma dessas experiências, ou lembra de alguma coisa que não citamos aqui, conta pra gente! Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest