• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 recordes mais bizarros de 2019

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      14/11/19 às 13h38

Seja construindo o maior labirinto de neve do mundo ou resolvendo o cubo de Rubik, de olhos vendados, algumas tentativas de estabelecer recordes no Guinness World Records exigem um planejamento intenso. Além disso, dependendo da tarefa, até equipes de participantes.

Em suma, recordes mundiais, por outro lado, podem também ser resultados de conquistas notáveis, como, por exemplo, o caso da ginasta Simone Biles. A ginasta, nesse ínterim, fez história com seu triplo twist duplo mortal.

Quer descobrir alguns dos recordes mundiais mais selvagens, ultrajantes e surpreendentes estabelecidos em 2019? Confira agora, 7 exemplos.

1 - Jennifer Aniston

Em síntese, atriz estreou no Instagram no dia 15 de outubro de 2019, com uma selfie com os colegas da série "Friends". Analogamente, Aniston foi reconhecida no Guinness Book of World Records, por atingir 1 milhão de seguidores em um tempo mínimo. Antes da conquista de Aniston, a conta do Instagram @SussexRoyal detinha o recorde. A conta, nesse ínterim, foi feita pelo príncipe Harry, duque de Sussex, e Meghan Markle, duquesa de Sussex. O perfil atingiu 1 milhão de seguidores, em cinco horas e 45 minutos após sua criação, em 2 de abril de 2019.

2 - Kacey Musgraves

A cantora vencedora do Grammy, Kacey Musgraves, fez uma parceria com o Hall da Fama e o Museu da Música Country, em Nashville, Tennessee, para conquistar o título em 22 de outubro de 2019. Em suma, a exibição recorde de páginas para colorir continha 1.500 páginas. O material foi enviado por pessoas de 30 estados. Analogamente, o projeto foi lançado no Dia Nacional da Cor e fazia parte da exposição "Kacey Musgraves: Todas as Cores".

3 - Tabuleiro de charcutaria

Na conferência Foodscape, que aconteceu em Chicago no mês de outubro deste ano, os convidados puderam degustar ingredientes do mais longo tabuleiro de charcutaria do mundo. Em síntese, o tabuleiro foi criado por Datassential e Boar's Head e possuía 45,73 metros. Além disso, era composto por cerca de 200 quilos de queijo Boar's Head e de carne curada. Dos recordes citados, este, até o momento, é o mais atrativo, não é verdade?

4 - Eliud Kipchoge

Kipchoge é atleta. Em suma, é corredor de maratona de longa distância. Kipchoge, de anos 34, é natural do Quênia e estabeleceu o recorde mundial, ao percorrer 26,2 milhas, em uma hora, 59 minutos e 40 segundos, no Ineos 1:59 Challenge. O evento ocorreu em Viena, na Áustria. Segundo o Guinness World Records, o livro de recordes, Kipchoge atingiu uma velocidade média de 21 km por hora.

5 - Tênis Nike Moon

Em julho de 2019, um par de Nike Moon Shoes, de 1972, foi vendido em um leilão da Sotheby's, por US$ 427.000. A venda quebrou o recorde mundial do par mais caro de tênis, vendido em leilão. Os sapatos foram adquiridos por Miles Nadal, um colecionador e empresário canadense. Originalmente, o modelo foi criado para os corredores das Olimpíadas de 1972. Nesse ínterim, é importante ressaltar que existem apenas 12 pares do tipo, de acordo com o Guinness World Records, livro de recordes.

6 - Macarrão artesanal

O chef japonês, Hiroshi Kuroda, criou o maior macarrão artesanal do mundo. Em suma, é mais longo que o Monumento de Washington. Para conquistar o título, o chef teve que seguir à risca as regras do Guinness World Records, o livro de recordes. Hiroshi, nesse ínterim, utilizou óleo de gergelim para impedir que o macarrão se rompesse.

7 - O casal mais velho

Em 17 de maio, o Guinness World Records, o livro de recordes, anunciou que Miyako Sonoda e Masao Matsumoto, um casal do Japão, era o casal mais velho do mundo. Combinando a idade do casal, totalizam-se 210 anos e 121 dias. Em suma, ambos foram casados ??por 81 anos.

Próxima Matéria
Via   Insider  
Imagens Insider
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+