• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 recordes mundiais que você não deve tentar bater

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      18/12/18 às 14h02

A vida é feita de desafios e as pessoas tentam se superar a todo o momento. Competições, até certo ponto, são saudáveis, mas talvez estejamos vivendo os tempos mais competitivos de todos. Com a internet e redes sociais em alta, as pessoas buscam os mais loucos desafios, seja para se sentirem bem ou, como na maior parte dos casos, serem notados e ficarem famosos. Alguns até tentam quebrar os recordes registrados no Guinness World Records e filmam para jogar nas redes. O livro já registrou mais de 40 mil recordes mundiais e esse é um prato cheio para os "malucos" de plantão. No entanto, alguns desses feitos podem ser extremamente perigosos para a saúde e até para a vida de uma pessoa.

Se você ler o exemplar desse livro, ficará chocado com a quantidade de coisas bizarras escritas ali. E foi pensando nisso que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns recordes que você jamais deve tentar bater. Se tiver algum outro que você ache absurdo, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar essa lista com seus amigos nas redes sociais e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Bobina de metal passando pelo nariz

Esse recorde consiste em passar uma bobina de metal pelo nariz e fazer sair pela boca. A bobina de metal mais longa que fez isso media 3,63 metros. Esse recorde foi quebrado pelo artista americano Andrew Stanton, em Roma, na Itália, no ano de 2012.

2 - Dieta bizarra

Algumas pessoas comem coisas estranhas, isso todos sabemos. No entanto, ninguém vai bater o francês Michel Lolito. Durante sua vida, Michel comeu 15 carrinhos de supermercado, 18 bicicletas, 7 televisores, 6 candelabros, 2 camas, um par de esquis, um avião leve Cessna de baixa caloria e um computador. Seu recorde é, de longe, um dos mais bizarros que existem.

3 - Larvas se movendo na boca

Charlie Bell quebrou um dos recordes mais nojentos de todos os tempos. Ele carregou 19 centímetros quadrados de larvas vivas dentro da boca em uma hora. O homem foi de um contêiner a outro com os bichos na boca.

4 - Maior ataque de soluços

Charles Osborne, um americano, começou a soluçar em 1922, quando preparava um porco para o abate. Ele não conseguiu encontrar a cura para o seu soluço e continuou soluçando até 1990. Foi um total de 68 anos.

5 - Alargadores na face

Joel Miggler é um alemão que tem 11 buracos faciais e usa alargadores em cada um. Seus alargadores estão no nariz, lábios, bochechas e face em geral.

6 - Quebrar assentos sanitários com a cabeça

Kevin Shelley é um americano que conseguiu quebrar 46 assentos sanitários com a cabeça em apenas 1 minuto. O registro aconteceu na Alemanha, em 2007. Jamais tente quebrar esse recorde.

7 - Coberto com o manto de abelhas mais pesado

Em 2016, o destemido chinês Ruan Liangming se cobriu com um enorme manto de abelhas que pesava 63,7 kg. Esse recorde foi quebrado com aproximadamente 637 mil insetos individuais.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   List25  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+