icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 regras secretas que só os homens sabem

POR Karen Batista EM Entretenimento 18/08/16 às 19h08

capa do post 7 regras secretas que só os homens sabem

Homens e mulheres são simplesmente seres diferentes. Obviamente essas diferenças não se resumem apenas ao biotipo físico, e também se estendem ao comportamento e até modo de pensar.

Mas você sabe quais são as coisas que para os homens são consideradas verdadeiras regras de boa convivência? Bom, se a sua resposta foi um não, pode ficar tranquilo!

Pensando exatamente nisso nós aqui da Fatos preparamos essa lista para te contar quais são as 7 coisas que são consideradas verdadeiras regras entre os homens, confira!

1- Você não vai querer pegar a irmã do seu amigo

A não ser que eles não tenha nada de parecido, e claro, o seu amigo não "encrenque" com a relação, um homem não irá querer ficar com a irmã de seu melhor amigo. Até porque, a chance deles serem fisicamente parecidos é grande, e isso pode ser um problema e tanto.

2- Um homem nunca vai falar da mãe do outro

Mãe é sagrada, e um homem jamais falará mal da mãe de algum de seus amigos. Tudo bem que alguns palavrões podem tocar no assunto, mas tudo é dito na brincadeira e nunca com seriedade.

3- Você deve respeitar a regra do mictório

A regra do mictório é bastante simples, um homem não deve usar o mictório vazio que está do lado de algum que está sendo  utilizado. Ou seja, você precisa respeitar a área de cada um, e sempre pular um mictóriozinho.

4- "Mulher de amigo é homem"

Tudo bem, que nem todos os homens respeitam essa regra. Mas sem dúvida, essa pode ser a pior "traição" que um homem pode esperar receber na vida. Mulher de amigo, na teoria realmente é vista como se fosse um outro homem, ou um outro amigo.

5- Quarto bagunçado, mas carro sempre nos "trinks"

Se o quarto das mulheres é sempre arrumadinho e o carro uma bagunça só, com os homens as regras são as opostas.

Um carro  sujo, desregulado, ou mal cuidado incomoda muito mais um homem, do que uma casa inteira de pernas pro ar.

6- Só ligue para sua ex se estiver bêbado, caso contrário você não terá nenhuma outra desculpa

Bom, se é para ligar para a ex, que seja pelo menos embriagado, pois só assim você terá uma desculpa para dar a ela, e para contar para seus amigos também.

7- Você sempre acobertará seus amigos caso necessário

"- Mas é claro que ele dormiu na minha casa, ficamos aqui até de manhãzinha jogando cartas". Se você é uma garota, não espere que os amigos de seu namorado ou marido realmente te diga a verdade sobre o que ele faz ou sobre com quem ele anda interagindo, porque isso simplesmente não vai acontecer.

E então queridos leitores, vocês já conheciam todas essas "regras"? E vocês, rapazes? Adicionariam alguma outra a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest