• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 relacionamentos mais complicados dos animes

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      16/08/18 às 15h31

Grande parte das pessoas adoram uma história de amor. Sabemos que muitos relacionamentos, sejam eles de filmes, séries ou animes, nem sempre são um conto de fadas. Vários autores se inspiram na vida real para criarem suas obras. Mas o fato, é que, por mais similar que seja, sempre haverá uma diferença do fictício para o real.

Independente se são reais ou não, uma coisa é certa, relacionamentos são bem complicados. Como o assunto é anime, resolvemos fazer uma lista mostrando 7 relacionamentos mais complicados dos animes. Confira:

1- Ritsu Kawai e Kazunari Usa

Pra quem não conhece o casal, eles são do anime Bokura wa Minna Kawaisou. A dupla tem grandes semelhanças em suas personalidades, ambos são, de certa forma, tímidos, isso vale principalmente para Ritsu. Embora pareça legal, Usa se esforçar para ter algo em comum com Ritsu. A grande complicação do relacionamento são os próprios personagens. Mas isso não impede do animes arrancar vários momentos felizes entre os dois.

2- Umetarou Nozaki e Chiyo Sakura

Esses são protagonistas do anime Gekkan Shoujo Nozaki-kun. O relacionamento de Nozaki e Chiyo surgiu de uma forma totalmente inesperada. No anime, Chiyo se declara para Nozaki, no entanto, o protagonista pensa que ela é apenas uma fã de seu mangá. O conflito surge nas tentativas fracassadas de Chiyo ao resolver o mal entendido, e quanto mais demora, mais difícil fica essa confissão.

3- Yukari Nejima e Misaki Takasaki

Para quem não conhece o anime do casal, Koi To Uso conta a história de Yukari Nejima. No universo da obra, assim que completar 16 anos, o governo seleciona com quem você deve se casar. Antes de receberem a nota do governo, Yukari e Misaki confessam seu amor um para o outro. Todavia, o governo acaba selecionando alguém diferente para Yukari, uma menina chamada Ririna.

Os dois logo de cara se estranham. Entretanto, acabam formando uma amizade bem forte, onde Ririna ajuda o protagonista a ficar junto do amor de sua vida, Misaki. A complicação começa quando Ririna e Yukari começam a gostar um do outro. Não sabendo quem escolher, Yukari se vê pressionado tanto pelo governo, impossibilitando um relacionamento com Misaki, quanto pelo seu amor sobre as duas garotas.

4- Masamune Makabe e Aki Adagaki

E quando a vingança acaba se transformando em amor? Masamune-kun no Revenge conta a história de Masamune, um garoto que já foi bem gordinho e sofreu muito por isso. Em sua infância, ao se confessar para Aki, ela o chamou de porquinho. Desde então, Masamune prometeu para si mesmo vingar-se de Aki. Anos e anos treinando e fazendo dieta transformaram o protagonista, deixando-o em forma e bem mais atraente. Ao se reunirem no ensino médio, Aki não reconhece Musamune, afinal, ele mudou bastante.

Começando o plano de se vingar, o ex-gordinho faz de tudo para iniciar um relacionamento com Aki, só para no final dar o fora nela. O que ele não imaginou é que ele viria a se apaixonar por quem mais o humilhou durante sua infância, é aí que as coisas começam a se complicar.

5- Banri Tada e Koko Kaga

Em Golden Time, Banri é um calouro na universidade. No primeiro dia, Benri se torna amigo de Mitsuo. Junto a ele, o personagem conhece Koko, uma menina apaixonada por seu amigo Mitsuo. Se por um lado Benri gosta de Koko, por outro Mitsuo não quer nada com a menina. Sabendo disso, Koko acaba se envolvendo com Banri e os dois começam a namorar. O conflito da história entra em cena quando descobrimos o passado de Benri.

Em seu passado, quando ainda era estudante do ensino médio, Benri era apaixonado por Linda. Na noite em que ela iria corresponder aos sentimentos do nosso protagonista, ele sofre um acidente e perde a memória. Enquanto namorava Koko, as memórias de Benri começam a retornar, e o seu 'eu' do passado acaba interferindo em seu relacionamento atual. Se Benri do passado é apaixonado por Linda, Benri atual é apaixonado por Koko. Esse, de longe, é um dos relacionamentos mais complicados da lista.

6- Hanabi Yasuraoka e Mugi Awaya

Provavelmente um dos relacionamentos mais trágicos da lista. Kuzu no Honkai retrata a história dos protagonistas Mugi e Hanabi. Ambos os personagens gostam de outras pessoas na série, e acabam ficando juntos apenas para suprir suas necessidades, imaginando eles, que seus amores não são correspondidos. Não preciso nem dizer que aí vem drama. Para não contar muito da história vou apenas ressaltar que os personagens presentes na série nem sempre são o que aparentam ser, e que o relacionamento dos protagonistas está longe de ser um relacionamento saudável.

7- Makoto Itou and Sekai Saionji

O anime é School Days. Pra quem viu nossa lista de personagens amados dos animes, mas que na verdade são pessoas terríveis, vai lembrar porque Makoto está nela. O início do anime mostra Sekai ajudando Makoto a se declarar para a garota de quem está afim, Kotonoha Katsura. O casal eventualmente começa a namorar, porém Makoto não tem muita noção de como agir. Enciumada com o relacionamento dos dois, Sekai aproveita a oportunidade e tenta ajudar Makoto novamente, falando para ele praticar qualquer coisa com ela.

Isso, claro, leva os dois a dormirem juntos. Makoto mal começa um relacionamento e já trai sua namorada, e não só isso, o protagonista parece gostar criando o costume de ter relacionamentos com várias outras garotas do mesmo colégio. Não revelarei o final, mas digo isso, Makoto é um cafajeste e Sekai é o catalisador de toda a complicação da história.

Algum outro casal que poderia entrar nessa lista? Conta pra gente nos comentários.

Próxima Matéria
Via   HA  
Imagens RWP WWH WC APP PTR ANS PTR CCR
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+