icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 relacionamentos mais incomuns da história mundial

POR Gustavo Camargo EM Entretenimento 19/01/18 às 14h50

capa do post 7 relacionamentos mais incomuns da história mundial

Relacionamentos exigem uma série de exclusividades e privilégios que você normalmente não tem quando está apenas ficando com uma pessoa. Namorar existe fidelidade, cumplicidade, companheirismo, atém de divisão do conjunto de vidas pessoal, profissional e amorosa com alguém.

Sempre que entramos em um relacionamento amoroso, várias coisas entram em jogo. Temos que parar de pensar apenas em nós mesmos e pensar no casal, para que nenhuma parte saia chateada. O fato é que nesse mundo a fora, existem "casais" que são bem bizarros. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 relacionamentos mais incomuns da história mundial. Confira:

1 - Dauveed

Em junho de 2009, Dauveed, teve uma cerimônia de casamento falso em que se casou com Clara, um manequim. Ele teria telefonado para uma empresa de mídia e pediu para que fizessem o registro da cerimônia. Existem várias pessoas que afirmam terem encontrado Dauveed andando por Hollywood com sua "esposa", o que implica que ele teria levado o casamento a sério.

2 - Aldeão Munda Dhanda

No Jharkhand, Índia, aldeões casaram uma jovem com um cachorro para evitar um espírito maligno. A aldeia de realizou a cerimônia pois acreditavam que assim eles conseguiriam superar qualquer maldição que pudesse cair sobre os moradores. Curiosamente, a menina é livre para se casar mais tarde com um homem sem ter que pedir divórcio.

3 - Nejdet Boyanay

Nejdet Boyanay começou a ter seus primeiros encontros com uma misteriosa alienígena em 1975, quando tinha apenas 10 anos. Ele afirma que estava deitado na cama, quando de repente percebeu que não conseguia se mexer. Logo em seguida viu um alienígena. Depois daquela noite ele teve pelo menos dois encontros por semana com o visitante estranho.

4 - John Deaves

Em 20 de março de 2008, John Deaves e sua filha foram considerados culpados de duas acusações de realizar um ato de incesto. O ato levou ao nascimento de sua filha Celeste. O "casal" reuniu-se 30 anos depois que John deixou a mãe da filha. Jenny tinha 31 anos e apenas duas semanas depois da reunião, pai e filha tiveram relações sexuais.

5 - Kenneth Pinyan

Kenneth Pinyan era um engenheiro da Boeing que morava em Washington, que segundo autoridades tinha uma vida sexual ativa com cavalos. Ele até filmava os atos sexuais. Durante um dos atos, em julho de 2005, ele teve seu cólon perfurado, o que ocasionou em sua morte horas depois. A morte trágica foi registrada em vídeo.

6 - Eija-Riitta Berliner-Mauer

Eija-Riitta Berliner-Mauer significa Muro de Berlim em alemão. A Sra. Eija-Riitta Berliner-Mauer, afirmou que se apaixonou pela estrutura quando a viu pela primeira vez na televisão, quando tinha apenas 7 anos. Ela começou a colecionar fotos da parede e economizar dinheiro para visitas.

7 - Caligula

Era fato de que Caligula amava seu cavalo, tanto que ele quis dar uma vida de rei para ele. De acordo com As Vidas dos Doze Cesares de Suetonius, Incitatus tinha um estábulo de mármore, com uma manjedoura de marfim, cobertores roxos (a cor imperial) e um colar de pedras preciosas. Tinha dezoito servos, e era alimentado com aveia misturada com flocos de ouro.

E aí, o que acharam da matéria? O que acharam desses relacionamentos? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante..


Próxima Matéria
Via   Listverse  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest