icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 revelações polêmicas de autores sobre as suas próprias obras

POR Erik Ely EM Entretenimento 10/03/20 às 22h02

capa do post 7 revelações polêmicas de autores sobre as suas próprias obras

Todos os tipos de fãs adoram especular sobre a cultura pop. Por isso, buscam respostas para todas as inevitáveis perguntas não respondidas em filmes, livros e séries. Contudo, quando eles encontram o que tanto procuravam, pode ser que a resposta não seja tão agradável. Pensando nisso, separamos 7 revelações polêmicas de autores sobre as suas próprias obras.

Muito das vezes, esse tipo de revelação pode revelar toda uma nova camada para determinada obra. Mesmo com respostas que agradem o público e outras que nem tanto, os fãs vão continuar pedindo por respostas. Por isso, se prepare para descobrir essas revelações polêmicas!

1 - Coringa e sua risada

Em sua mais recente aparição no cinema, o "Coringa", ou Arthur Fleck, apresenta um transtorno que o faz rir involuntariamente. Dessa forma, por diversos momentos do filme, ele passa por situações constrangedoras, onde não deveria rir, mas não consegue se controlar. No entanto, de acordo com o diretor do filme, o personagem apresenta um único momento de risada verdadeira. Na cena final do filme, o personagem está feliz com o que conseguiu alcançar, e logo, vemos Arthur rindo pela primeira vez.

2 - Bruxos não usavam banheiros

No site Pottermore, Rowling revelou que os bruxos não tiveram acesso a encanamento até o século XVIII. Naquela época, eles simplesmente faziam suas necessidades onde estavam. Depois disso, usavam magia para se livrar do que ficava para trás.

3 - Por que o número 42?

No Guia do Mochileiro das Galáxias, é revelado que a resposta para tudo é 42. Contudo, quando confrontado sobre a escolha do número, o escritor dos livros, Douglas Adams, deu uma resposta inesperada e simples: não há um motivo. De fato, esse número não faz nenhum sentido e, por isso, ele apresenta o número como uma piada para responder nossas dúvidas.

4 - Toda a história dos jogos de Mário é uma mentira

De acordo com o criador do personagem, Shingeru Miyamoto, todos os personagens se comportam como um grupo de atores ou uma família. Dessa forma, todos os sequestros e missões não passam de uma brincadeira. Isso explica o porquê de Bowser sempre sequestrar Peach e ainda ser convidado para brincar de Kart com Mário e seus amigos.

5 - Um final alternativo para 13 Reasons Why

Depois de 10 anos da publicação do livro que originou a série de mesmo nome, 13 Reasons Why, uma cena extremamente importante para a história foi alterada. Na edição comemorativa do livro, Jay Asher, autor do livro, incluiu um final nunca antes visto, onde a protagonista, Hannah Baker, sobrevive à tentativa de suicídio.

6 - Capitão América sempre foi digno

Em "Vingadores: Ultimato", os irmãos Russo, diretores do filme, acreditavam que Capitão América seria digno o suficiente para levantar o martelo de Thor, o Mjölnir. Contudo, o herói já havia tentado levantar o martelo em "Vingadores: Era de Ultron". Mas sem sucesso, apenas o fazendo mexer um pouco. De todo modo, os diretores revelaram que o herói já podia levantar o Mjölnir, mas decidiu não fazer isso, por conta de seu senso de caráter e humildade. Tudo para respeitar o ego de Thor.

7 - Heróis da DC não podem se masturbar

Em "Sandman 14", publicada em 1990, um serial killer deveria apresentar um distúrbio, em que se masturbava constantemente. No entanto, o autor, Neil Gaiman, foi obrigado a mudar essa característica do personagem. Tudo porque, de acordo com os editores da revista, "ninguém se masturba no Universo DC". Depois disso, Gaiman mudou a história e percebeu que isso faria sentido. Afinal, "esse é o motivo pelo qual todo mundo no Universo DC está vestido com fantasias extravagantes e batendo uns nos outros".


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest