7 robôs da Marvel fortes o suficiente para bater no Hulk

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      18/01/19 às 17h16
foto de destaque

Em um planeta isolado no meio do nada, Hulk pode até ser rei, mas a galáxia é grande demais para ele reinar sozinho. O Gigante Esmeralda é muito poderoso, sem dúvidas. Contudo, dentro do próprio universo Marvel Comics, não faltam personagens que conseguiram dar uma surra nele. O herói foi criado por Stan Lee e Jack Kirby e praticamente desde sempre foi popular. Até porque é difícil ele passar despercebido. Apesar de toda sua poderosa raiva, também existem diversos robôs da Marvel capazes de chutar a bunda do herói.

Ao contrário do que muita gente imagina, os quadrinhos estão repletos de robôs fortes e espertos o suficiente para dominar o planeta. Como, inclusive, bem vimos nas páginas de A Era de Ultron. A seguir, selecionamos alguns nomes metálicos que conseguiriam derrotar Hulk numa boa!

1 - Molde-Mestre

Molde-Mestre foi criado por meio do Programa Sentinela, chefiado pelo vilão Bolivar Trask. Ele foi criado com o único objetivo de lidar, da maneira mais fatal possível, com os mutantes, considerados pelo governo um problema. Isso faz do Molde-Mestre o mais poderoso dentre a frota de Sentinelas. Ele tem a capacidade de produzir um exército próprio, sua inteligência artificial é nível gênio, e ele ainda tem a habilidade de alterar seu tamanho em proporções espantosas.

2 - Destruidor

O Destruidor é um robô fora do comum. Ele foi criado com as magias de Asgard e se tornou uma das armas mais poderosas desse mundo. Ele apareceu no primeiro filme de Thor, dando muito trabalho ao herói. Nos quadrinhos, o Deus do Trovão também não derruba o robô tão facilmente. É necessário grande quantidade de força bruta para mandá-lo para longe. O mesmo aconteceria com Hulk.

3 - Ultron

O Ultron dos quadrinhos é muito mais poderoso do que a adaptação cinematográfica. O robô construiu um exército tão grande e forte que com isso conseguiu dominar o mundo. Havia toque de recolher e as pessoas precisavam ter cuidado ao cruzar com qualquer versão dele. O corpo de Ultron é revestido com os mais poderosos metais do planeta: vibranium e adamantium. Ou seja, sozinho, o Hulk não teria grandes chances.

4 - Visão

Visão foi concebido a partir do corpo do Tocha Humana original (não aquele do Quarteto Fantástico) e imbuído de poder com a ajuda de Thor e seu raio. Para completar, foi implantado em sua cabeça a inteligência artificial responsável por JARVIS. Seu corpo é completamente de vibranium, o que já o torna um adversário complicado de enfrentar.

5 - Figurador

Antes de ganhar vida própria, Figurador era um Cubo Cósmico criado pelos Skrulls na galáxia de Andrômeda. O Imperador dos Skrulls o usava para que seus súditos o encarassem como um deus. Ele só não contava que, com o tempo, o cubo em suas mãos desenvolveria consciência e viria a se rebelar. Quando conseguiu a liberdade, ele passou a ser conhecido como Figurador, com aparência de Skrull e poderes quase cósmicos.

6 - Hulk Robô

No começo, Hulk Robô era apenas um pequeno mascote dos jogos de faculdade. A pessoa encarregada do projeto considerou a ideia muito perigosa pare ser usada. Afinal, era uma réplica do Hulk, com todos seus poderes originais. Ele ganhou consciência e muita raiva, o que o deixou imparável. Os Eternos concederam a ele sensibilidade e, com isso, uma chance de viver.

7 - Nimrod

Nimrod é um modelo avençado de Sentinela. Diferente dos outros robôs do programa, ele é capaz de modificar seu corpo a nível molecular. Também tem capacidade regenerativa e de adaptar suas habilidades para o tipo de combate que irá enfrentar. Assim como em tantos casos, eventualmente, Nimrod desenvolveu consciência própria e agiu sob a identidade humana conhecida como Nicholas Hunter. Sem dúvidas, uma grande ameaça.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+