icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 rumores sobre Homem-Formiga e Vespa que estamos torcendo para ser verdade

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 06/02/18 às 14h07

capa do post 7 rumores sobre Homem-Formiga e Vespa que estamos torcendo para ser verdade

O Homem Formiga é relativamente novo dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Diferente de outros personagens, ele não foi introduzido em nenhum filme antes de estrelar o seu próprio em 2015. O longa apresentou a segunda geração do herói, trazendo Paul Rudd na pele de Scott Lang, um ladrão que tem a chance de redimir sua vida. Michael Douglas faz Dr. Hank Pym, o Homem Formiga original e, aqui, mentor de Lang. Como de costume, o filme agradou bastante, principalmente porque, no começo, o próprio herói não se leve muito a sério. Evangeline Lilly interpreta Hope van Dyne, filha de Pym e, eventualmente, a outra heroína da história. Ela terá ainda mais destaque na continuação por abraçar de vez seu papel como Vespa.

Intitulada Homem Formiga e a Vespa, a sequência trará os dois heróis tendo que aprender a trabalhar juntos para concluir uma missão um tanto quanto pessoal. A Marvel Studios tem aderido o costume de divulgar cada vez menos informações a respeito de suas produções. O exemplo mais notório do caso é Vingadores: Guerra Infinita. Apesar disso, a continuação de Homem Formiga não fica atrás. Poucos detalhes, até mesmo sobre a trama, foram liberados. Entretanto, sempre há rumores aqui e ali para alimentar os fãs. Assim, separamos alguns deles que, no fundo, esperamos que possam ser verdade.

1 - Um cameo da Capitã Marvel

Brie Larson e sua Carol Danvers não está listada para aparecer em qualquer filme por agora. Contudo, alguns fãs acreditam terem visto a personagem no último vídeo liberado de Guerra Infinita. De qualquer forma, caso isso não aconteça, talvez a aparição mais provável da personagem possa acontecer em Homem Formiga e a Vespa. Isso devido ao Reino Quantum, a zona que ligará os dois filmes, pois também está prevista para aparecer em Capitã Marvel.

2 - Flashback de Hank Pym e Janet van Dyne

Hank Pym e Janet van Dyne são o Homem Formiga e Vespa originais. Ambos agiram lado a lado por anos, porém foi dito que ela sofreu um trágico acidente e está perdida desde então. Há boatos de que a tal missão envolvendo Hope e Scott seria a busca por Janet, interpretada por Michelle Pfeiffer. Além de esperar que isso realmente seja verdade, também esperamos que a situação traga alguns flashbacks da época em que os originais estavam em ação.

3 - Fantasma seja a principal vilã

Durante o primeiro trailer, Fantasma faz uma breve aparição.  A vilã faz da tecnologia sua maior aliada. Ela desenvolveu um micro que, ao ser inserido em seu corpo, é capaz de lhe conceder controle sobre vários computadores e outros dispositivos eletrônicos. Vivida por Hanna John-Kamen, a antagonista pode ser muito interessante para a história, já que esta envolve altos níveis de tecnologia.

4 - Mais insetos aliados

No primeiro filme vimos que o herói possui tanto um certo controle sobre as formigas como também respeito. Elas acabaram provando ser ótimas aliadas nas missões. Com a Vespa na continuação, se espera que seu inseto correspondente também possa aderir às lutas, assim como as formigas fizeram com Scott.

5 - Viagem no tempo

Foi revelado que Homem Formiga e a Vespa começará logo depois dos eventos ocorridos em Capitão América: Guerra Civil. No entanto, o filme em si só será lançado após a estreia de Vingadores: Guerra Infinita. A informação apenas aumentou o boato de uma possível viagem no tempo, algo que pode ter consequências até mesmo em Vingadores 4.

6 - Science, bitch!

Foi anunciado que nessa continuação a ciência será ainda maior, melhor e mais explorada. Principalmente porque é esperado que o Reino Quantum tenha mais importância do que nunca. Em Doutor Estranho, a zona foi mostrada mais pelo ponto de vista místico. Já em Homem Formiga e a Vespa, se espera adentrar mais neste mundo por meio de muita ciência e tecnologia.

7 - Poderes diversificados

O primeiro filme proporciona uma boa ideia do que é possível fazer com o traje do Homem Formiga. Encolher pode até ser interessante, mas encolher e ainda ter forçar sobre-humanos quando se está em versão mini, é incrível demais! A capacidade de voltar ao tamanho normal a qualquer momento também proporciona bons momentos de ação. Pelo trailer, o filme prime promete elevar essa dificuldade de coreografias, para que as lutas e, mesmo a história, não seja apenas mais do mesmo já mostrados no original.

Homem Formiga e a Vespa estreia dia 6 de julho. Animado para conferir a continuação? Comente conosco o que mais você espera ver no filme.


Próxima Matéria
Via   SR     IMDB  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest