7 salas secretas extremamente bizarras que já foram encontradas

POR Diogo Quiareli    EM Mistérios & Horror      05/07/18 às 15h29
foto de destaque

O mundo é muito grande e por isso somos surpreendidos constantemente. Entre as diversas descobertas diárias, algumas conseguem chamar mais atenção do que imaginamos. Um exemplo disso são as diversas salas extremamente secretas que ficam "perdidas" por até décadas. Se você se muda com frequência, provavelmente se pergunta se o seu novo lar possui um lugar inabitável, não é? Acredite, em muitas casas há quartos secretos difíceis de se encontrar. Algumas pessoas ao chegarem em uma nova locação se depararam com lugares incríveis e cheios de mistérios e histórias. Algumas com portas visíveis, outras com passagens secretas extremamente escondidas.

Acredita-se que esses lugares antigos tenham sido feitos para que as pessoas pudessem se esconder de intrusos, ocultar seus pertences ou realizar alguns trabalhos secretos. E foi pensando nisso que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas salas secretas extremamente bizarras que já foram encontradas. Se você souber de alguma que não listamos aqui, manda pra gente aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Singer Castle

No ano de 1896, o magnata Comodoro Frederick G. Bourne decidiu que precisava de uma casa de verão. Ele construiu esse castelo em Dark Island, no rio St. Lawrence, em Nova York. Ele mandou fazer diversas passagens secretas no local. Isso tudo para que, quando tivesse convidados em casa, ele pudesse ir de um lugar para o outro, atrás das paredes para ouvir o que eles estavam falando sobre sua pessoa.

2 - Old Soda Shop

Havia uma antiga loja em Lancashire que foi abandona há muito tempo. Quando as autoridades resolveram invadir o local, descobriram diversos itens originais que estavam na prateleira há 40 anos. Entre eles estavam revistas, colheres de sorvete e cigarros.

3 - Quarto Farmhouse

Segundo um usuário do Reddit, ele e uns amigos compraram uma antiga casa no campo e encontraram uma porta secreta em um dos armários. Ela tinha apenas alguns metros de altura e era preciso se abaixar para passar por ela. Por trás a porta havia uma cama em um quarto secreto.

4 - Quarto abandonado dos anos 1970

Quando a Segunda Guerra ainda estava se formando na Europa e os nazistas marchavam para Paris, uma mulher resolveu deixar seu apartamento e seguir para o Sul. Ela nunca mais voltou, mas nunca parou de pagar a mensalidade do lugar. Quando morreu, aos 91 anos, seus herdeiros encontraram diversos itens caros no local que estava abandonado há 70 anos. Tudo no local estava avaliado em 2 milhões de euros.

5 - Banheiro secreto

Um trabalhador de construção civil realizava seutrabalho quando encontrou isso. Havia uma sala secreta que levava a um escritório secreto. Esse tinha um espelho que estava sempre virado para o banheiro dos hóspedes.

6 - Sala secreta atrás do espelho

Um usuário do Reddit alegou que na casa onde ele morava havia uma sala secreta atrás de um espelho. Quando eles voltaram pro local, encontraram uma grande marca de sangue no assoalho.

7 - Dunnerden

A casa que mais se parece uma cabana de madeira possui uma grande história. Portas e gavetas de armários servem como passagens secretas. Para piorar, a casa tem uma sala perdida que as pessoas procuram.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   List 25  
Imagens Catraca Livre
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+