icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 segredinhos que vão tornar a sua vida muito melhor

POR Karen Batista EM Entretenimento 02/09/16 às 19h11

capa do post 7 segredinhos que vão tornar a sua vida muito melhor

A nossa sociedade tende a cobrar de nós um ritmo bastante puxado e um grau de estresse mais elevado. Por esse motivo qualquer coisas que torne a nossa vida mais fácil e produtiva já é muito bem vinda, não é não?

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos separamos e copilamos 7 segredinhos que você precisa saber urgentemente para tornar a sua vida muito melhor.

E o mais bacana disso tudo, é que todos eles são bastante simples, e não exigirão ainda mais de você para serem colocados em prática. Confira!

1- Uma vez por semana troque o seu pedido tradicional por uma opção mais saudável

Até pode parecer que não irá fazer muita diferença, mas alimentar este hábito pode ser algo realmente positivo.

Aos poucos  você passará a gostar e sentir falta desse tipo de opção, além disso pelo menos por um dia a cada semana você estará poupando o seu corpinho de algumas calorias extras.

2- Todos os dias organize o que estiver fora do lugar, e evite perder um dia inteiro com uma faxina pesada

Tirou do lugar? Devolva! Provavelmente você já ouviu esse "conselho" de sua mãe, mas acredite, isso realmente funciona, e a grande vantagem é que após determinado tempo colocando isso em prática, o ato se vira realmente um hábito e você não mais perderá um dia inteiro só por conta da faxina.

3- Compre flores para sua casa, elas deixam o ambiente mais fresco e agradável

Sabe aquele 'toquezinho' que faltava para deixar tudo mais alegre e agradável? Pois bem, é exatamente isso que as flores pode fazer por você e pela sua casa.

4- Tente se desligar um pouquinho do mundo virtual

Além de perceber a grande quantidade de opções que existem para se fazer por aí, você também notará como o tempo tende a render nessas situações.

5- Muito estresse para um dia só? Tire tempo para um banho mais demorado

Não estamos te dizendo para desperdiçar horas de água em um banho longuíssimo. Mas um banho um pouco mais demorado, daqueles que você deixa a cabeça debaixo do chuveiro por um bom tempo, ajuda a aliviar a tensão.

6- Ao invés de assistir mais um filme, opte por um documentário

Filmes são realmente ótimos, mas você já experimentou assistir a um documentário sobre algum assunto que lhe interessa? Bem, isso realmente pode ser envolvente, sem mencionar que você aprende uma série de coisas. Mas cuidado, documentários assim como as séries pode viciar!

7- Ao invés de criar uma lista com o que deve fazer durante o dia, faça uma lista com tudo aquilo que conseguiu cumprir durante o dia

Tudo bem que a famosa "to do list" tem uma utilidade bastante óbvia, que é a de te ajudar a se lembrar de tudo aquilo que você tem a fazer, além de criar uma certa pressãozinha para que tudo seja cumprido.

Mas se você se incomoda e acaba se atrapalhando com esse tipo de lista, faça exatamente o contrário, escreva em um papel ou em seu celular tudo aquilo que você conseguiu cumprir durante o dia. Com o tempo você observará quantas coisas tem feito e poderá também analisar o seu rendimento e produção de uma forma motivadora, e não estressante.

E então queridos leitores, vocês já praticavam algum desses itens? Como você acredita que a pratica deles pode ajudar a melhorar a sua vida? Adicionaria algum outro a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest