• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 segredos de Hollywood que vão te deixar surpreso

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      16/07/18 às 18h12

O universo dos filmes e série vai muito além daquilo que podemos ver nas telas. Por trás de toda produção finalizada, existe um imenso mundo e esse é mais forte em Hollywood. A cidade é a capital das produções cinematográficas e abriga diversos famosos. Todos nós gostaríamos de ser ou pelo menos levar a vida de um grande astro do cinema, né? A fortuna dessas pessoas vai além do que imaginamos. No entanto, tudo tem o seu preço e o deles é a fama, o glamour e o sucesso que muitas vezes faz mal, visto que suas vidas acabam se tornando de interesse geral. Em busca de manter a imagem sempre limpa, diversas coisas são mantidas em segredo.

Acredite ou não, mas a indústria do cinema é diferente daquilo que expõem na TV e pode ser em demasia cruel. Pensando um pouco mais sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. Buscamos e listamos alguns segredos de Hollywood que vão te deixar surpreso. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se com tudo a seguir.

1 - Alguns participantes da cerimônia do Oscar são figurantes

Muitos sonham em participar da cerimônia de entrega do Oscar e isso pode de fato acontecer. Mesmo com uma seleção muito rígida, várias pessoas ali são figurantes que recebem até US$ 125,00 por hora.

2 - Transtornos Mentais

Diversos famosos sofrem com distúrbios mentais e os escondem para manterem a imagem de perfeição. Alguns, depois de um tempo, já revelaram que pensavam em cometer suicídio, como o caso de Halle Berry, por exemplo.

3 - Agressão aos animais

Algumas produções colocam a frase "nenhum animal foi maltratado durante as gravações". Isso por um motivo: diversos animais morreram durante as gravações de alguma produção. O tigre do filme As Aventuras de Pi, por exemplo, ficou desnutrido e desidratado.

4 - Substâncias ilegais no orçamento

Em alguns casos, os famosos têm livre acesso às drogas da melhor qualidade. Para isso, só precisam realizar uma ligação telefônica. Os gastos durante uma gravação são pagos pela produtora e esse é o motivo de muitos famosos ficarem viciados em algum tipo de substância. Alguns atores já revelaram que durante as gravações de um filme, ficaram totalmente viciados em cocaína.

5 - Casos amorosos

Muitas pessoas gostam de saber se aquele casal do filme preferido namora na vida real. Existem alguns casos onde o amor foi, de fato, da tela para o mundo real. No entanto, em outros casos isso é apenas publicidade e uma forma de ganhar dinheiro e destaque. Um exemplo disso é o casal de Crepúsculo. Kristen Stewart e Robert Pattinson, que revelaram terem sido estimulados por todos os meios possíveis a começar um namoro.

6 - Celebridades que burlaram as leis

Matthew Broderick dirigiu, em 1987, seu carro pela contramão e bateu em outro veículo. O acidente deixou dois mortos e o ator precisou pagar uma multa de 175 dólares para que tudo ficasse "bem". Fatos como esse acontecem porque os estúdios gastam dinheiro, muito ou pouco, para limpar a ficha de algum ator, até mesmo livrá-los de antecedentes criminais.

7 - Estrela da Fama

Todo famoso sonha em conseguir o seu nome na calçada da fama. No entanto, o que muitos não sabem é que para que isso aconteça, é preciso ainda pagar 30 mil dólares mensalmente.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
Imagens Toda Teen F.D
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+