• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 segredos de Supernatural que os criadores quem enterrar

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      22/09/17 às 15h47

Polêmicas acontecem em todos os lugares, principalmente quando vemos o que acontece por trás das câmeras de uma produção muito famosa. O pior ainda é quando essa produção é uma série de TV e ela já está no ar há mais de 10 anos. Coisas ruins vão se acumulando e todos envolvidos querem esquecer isso a qualquer custo. Hoje nós vamos falar de Supernatural.

A série que começou em 2005 com a promessa de apenas 5 temporadas e acabou conquistando o público. Sua décima terceira temporada marcada para estrear ainda esse ano.

Infelizmente não vamos falar de cosias boas da série, mas você pode encontrar diversos outros assuntos em nosso site, como 5 cenas mais tristes em Supernatural, 10 atores que participaram de Supernatural e você provavelmente não lembra e vilões mais obscuros e perigosos de Supernatural.

Voltando a nossa lista, o Entre Séries e Sagas separou 7 segredos de Supernatural que os criadores quem enterrar:

1- Acusações de assédio contra Travis Aaron

Travis interpretou Cole Trenton durante apenas 4 episódios e isso foi o bastante para ir a diversas convenções de fãs e eventos relacionado a série. O grande problema é que o ator acabou indo longe demais com suas fãs e começou a receber diversas acusações de assédio sexual.

2- O relacionamento de Jared Padalecki e Genevieve Cortese vs série

Jared acabou conhecendo e se apaixonando por Genevieve durante a quarta temporada onde ela interpretou o demônio Ruby. Os produtores tinham a intenção de juntar Sam e Ruby na série e até mesmo casa-los, mas por conta do namoro na vida real, eles acreditaram que seria chato demais. Aposto que os fãs adorariam ver isso.

3- Igreja Batista acusou Misha Collins de ser anticristo

Enquanto os fãs de Supernatural amam Misha, existe um grupo de pessoas que simplesmente o odeia. Diversas Igrejas Batista chamaram o ator de ser o anticristo e até disseram que ele estava conseguindo muitos seguidores, já que ele interpretava um anjo caído que lutava contra demônios. Em uma convenção, Misha acabou fazendo várias piadas sobre o assunto.

4- Cenas sem camisa são incluídas apenas para agradar as fãs

Não é segredo para ninguém que as fãs de Supernatural adoram quando Jared Padalecki ou Jensen Ackles aparecem sem camisa. Depois que o criador Eric Kripke percebeu isso, ele acabou inserindo algumas cenas e até mesmo episódios que são apenas para agradar as fãs.

5- O ship de Dean e Castiel ou Destiel

Todo mundo que assiste Supernatural já está acostumado com a tensão romântica entre os dois personagens. Os criadores da série sabem muito bem disso e já colocaram várias pistas de que algo poderia acontecer, mas parece que isso nunca vai realmente se concretizar. Quando os criadores são perguntados sobre o assunto, eles desviam das perguntas ou simplesmente riem, deixando os fãs ainda mais com dúvidas sobre o assunto.

6- Negros são retratados como pessoas más

Isso é um problema apenas de Supernatural, mas de muitas outras séries. Apesar de existirem personagens negros na série que eram anjos, eles foram totalmente esquecidos depois de um tempo.

7- O casamento forçado como piada

A série já fez diversos episódios humorísticos, mas em um deles eles não acertaram. Em Time for a Wedding", uma fã usa uma poção do amor para obrigar Sam a se casar com ela. O maior problema disso tudo é que casamento por obrigação é crime. Retratar isso como uma piada não agradou muito os fãs.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Supernatural.

Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+