icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 segredos obscuros que você não sabia sobre o Deadpool

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 23/01/18 às 16h21

capa do post 7 segredos obscuros que você não sabia sobre o Deadpool

Uma combinação de fatores tornou Deadpool um sucesso. Com um marketing genial, roteiro excelente, escolha perfeita do elenco e uma ação em alto ritmo, Deadpool apresentou um filme de super-herói diferente do que estávamos acostumados a assistir. O humor do personagem pode ter preocupado os fãs dos quadrinhos antes da estreia, mas Ryan Reynolds e a produção fizeram um trabalho preciso ao dar vida a Wade Wilson.

Mesmo a adaptação cinematográfica se tornando um sucesso, é normal que muitos elementos dos quadrinhos não estejam presentes no filme. Por isso, separamos 7 segredos obscuros (e alguns nem tanto) que você não sabia sobre o mercenário. Confira:

1 - Ryan roubou o uniforme de Deadpool

Ryan Reynolds faz uma interpretação tão precisa de Deadpool que parece ter saído dos quadrinhos. Então, nada mais justo que o ator levasse o uniforme do super-herói para casa. E foi isso que ele fez. O ator afirmou em algumas entrevistas que, várias vezes, saiu do set de gravações do filme vestindo o uniforme vermelho de Deadpool. Depois, ele descobriu que não tinha permissão de levar a roupa para casa, o que causou um tumulto com a produção.

2 - Wade sequestrou Al

Assistindo ao filme de Deadpool, é adorável ver a relação entre Wade Wilson e Al Cega. Parece até uma relação mãe e filho. Mas, se você já leu aos quadrinhos, sabe que a origem desta relação é bem obscura. Deadpool forçou Al a morar com ele, contra a sua vontade, trancando as portas e janelas do apartamento. Deadpool também move constantemente os móveis para que ela não descubra o lugar deles.

3 - Deadpool criou o Fuinha

Nos quadrinhos, Wade Wilson viaja no tempo para a vida de Peter Parker, onde ele encontra o herói e seus amigos. Um desses amigos é Jack Hammer, um estudante brilhante com uma carreira promissora. Ele também é reconhecido pelo Deadpool como seu futuro melhor amigo Fuinha! Assim, Wade quebra a lei universal da viagem do tempo. Ele interfere em sua vida, fazendo com que ele fique bêbado pela primeira vez, arruinando sua carreira e transformando-o no Fuinha que todos conhecemos hoje.

4 - Deadpool ama Harry Potter

Não é segredo que Harry Potter é uma das ficções mais amadas - e este universo encantou até o Deadpool. Em uma trama dos quadrinhos, Wade espera ansiosamente na fila com outros fãs da saga para o lançamento de Harry Potter o Enigma do Príncipe. Todos estão muito felizes até que uma pessoa aleatória grita um grande spoiler da história. Deadpool fica tão furioso que decide caçar o homem. Quem não caçaria uma criatura dessas?

5 - Deadpool mata o Universo Marvel

Em um dos quadrinhos da Marvel, os leitores testemunham o Deadpool dizimando todo o Universo Marvel. Depois de ser capturado e entregue ao Instituto Ravencroft, há uma ruptura das múltiplas personalidades de Wade Wilson durante uma sessão de tortura com um médico demente. A sessão desencadeia as tendências psicopatas extremas do personagem. Com uma sede de sangue insaciável, Deadpool parte para uma matança que parece impossível de parar.

6 - Deadpool é Pansexual

Deadpool é sempre bem- humorado, então nunca sabemos quando ele está falando sério. Será que ele realmente flerta com o Thor, ou só faz alguns comentários para deixar o Deus do Trovão desconfortável? Ele claramente tem um crush pelo Homem-Aranha, mas será que ele pode ser considerado bissexual? Deadpool foi declarado como pansexual - o que significa que ele não relaciona gênero com a identidade sexual, e pode ser atraído por pessoas de todos os sexos. Em um tweet, o criador do quadrinho em questão, Fabian Nicieza, revelou que Deadpool é "seu e de todos" e "o epítome da inclusão. Ele pode ser gay num minuto, hétero no próximo, etc. Tudo é válido".

7 - Ele é um doador de órgãos

Uma pessoa pode doar seus órgãos depois que morre - no caso de Deadpool, ele pode fazer isso vivo. Dado ao seu passado, deitar em uma mesa de cirurgia não é fácil, mas para ajudar a salvar alguns X-Men, ele é operado com bastante frequência por Hank McCoy, também conhecido como Fera. Apesar do processo ser assustador para ele, Deadpool sabe que é para um bem maior, e seu coração e rins se regeneram de qualquer forma.

Deadpool 2 tem estreia prevista para 17 de maio de 2018. Você conhecia essas curiosidades? Comente e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest