icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 segredos que os homens de 30 anos precisam te contar

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      26/01/18 às 12h52
capa do post 7 segredos que os homens de 30 anos precisam te contar

A vida passa rápido demais e, com isso, tendemos a encarar diversas fases até atingir a fase adulta. Aprendemos várias coisas em cada período que vivemos, sendo eles: infância, adolescência e maturidade. Cada uma se inicia e acaba em uma idade, dependendo da pessoa, sendo então algo extremamente pessoal e individual. Na infância aprendemos o valor sentimental, principalmente em relação aos pais e familiares mais próximos. Podemos afirmar que essa é a fase da pureza e da inocência. A adolescência é o período onde nos descobrimos, mesmo que seja em meio a um turbilhão de sentimentos. É, digamos, a fase rebelde das nossas vidas. E tem a maturidade, que é onde pegamos toda essa bagagem e transformamos em algo positivo, visto que adquirimos muitas experiências.

Existe aquela ideia de sempre ouvir os mais velhos que muitas vezes ignoramos. Quando chegamos em determinada idade, começamos a perceber a importância disso e, jogando por cima, podemos afirmar que é 30 anos. Pensando um pouco melhor sobre esse assunto, nós da redação da Fatos Desconhecidos resolvemos listar 7 segredos que todos os homens de 30 anos precisam te contar. Compartilhe já com seus amigos e, sem mais delongas, confiram conosco. Caso tenhamos deixado de listar algo que você considera importante, manda pra gente aí nos comentários.

1 - Guardar dinheiro é importante

Costumamos querer comprar o que acreditamos ser necessidade. As pessoas que já chegaram nessa idade nos alertam que é importante guardar dinheiro para uma emergência ou coisa do tipo.

2 - Ouvir sempre o que os pais dizem é a melhor forma de se dar bem

Deixar a rebeldia de lado e ouvir os pais é importante. Por terem vivido três décadas, eles sabem a importância e relevância disso.

3 - A vida não é tão simples quanto nos filmes

O mundo é real e mais complicado do que vemos em filmes e temos que ter maturidade para lidar com tudo.

4 - Prefere ir para lugares onde tem cadeiras

Estabelecimentos com lugar para sentar são o ponto de encontro preferido. Baladas e shows com frequência estão fora de questão.

5 - O final de semana perfeito as vezes é em casa

Nada melhor do que passar um final de semana inteiro em casa acompanhando algum filme ou série.

6 - Fica mais seleto às cervejas

Beber cerveja é um passatempo maravilhoso, mas nessa idade as pessoas costumam ficar com o paladar mais apurado e selecionar melhor.

7 - Troca as baladas por restaurantes

Eles vão te dizer que um bom restaurante é melhor que uma noite de balada. Ouça com cuidado e pense muito quando te falarem isso.

E aí, você já alcançou essa fase ou conhece alguém? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest