• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 serial killers americanos que tocaram o terror no século XX

POR Erik Ely    EM Terror & Sobrenatural      24/05/20 às 15h29

Ao redor do mundo, gênero criminal se tornou uma das categorias mais populares e prolíficas no cenário da mídia atual. Isso porque, muitas pessoas se sentem atraídas pelo lado mais violento e sinistro da sociedade. Desse modo, essas pessoas buscam histórias assustadoras e que fogem da sua realidade. Sendo assim, esse fascínio por serial killers é mais antigo do imaginamos. Com isso, separamos 7 serial killers americanos que tocaram o terror no século XX.

Os Estados Unidos, em especial, tiveram seu quinhão de psicopatas homicidas que causaram danos a seus companheiros humanos. Embora todos possamos conhecer os horrores cometidos por pessoas como Ted Bundy, Jeffrey Dahmer e John Wayne Gacy, assassinos em série não são um fenômeno recente. De fato, eles existem desde os primórdios da humanidade.

1 - Samuel Green

Ainda criança, Samuel Green costumava matar animais pequenos. Depois disso, já adulto, ele passou a praticar roubos, assassinatos e estupros. Ao ser pego, ele continuou a causar confusão na prisão. Ao longo de sua vida, estima-se que ele tenha matado pelo menos 10 pessoas.

2 - Edward Rulloff

Ele era sofisticado e considerado um homem culto. Com isso, ele se casou e teve uma filha. No entanto, em menos de um ano, as duas desapareceram. Acusado de assassinar as duas, ele foi condenado a 10 anos prisão. Contudo, antes que pudesse cumprir a pena, o homem desapareceu e somente foi encontrado após realizar um assalto a mão armada. Após um novo julgamento, o homem foi considerado culpado de matar 5 pessoas e assim, foi condenado à morte por enforcamento.

3 - Lydia Sherman

Ao longo de sua vida, Lydia Sherman trabalhou um empregada doméstica e cuidadora. E, embora passasse uma imagem inocente e maternal, ele não tinha nada disso, Desse modo, ela possuía o costume de se casar e herdar o dinheiro de seu marido após eles adoecerem e morrerem de forma misteriosa. Assim, foram 11 mortes até o dia que ela foi pega. Depois disso, ela foi presa e morreu na prisão.

4 - Jesse Pomeroy

Por conta de uma deficiência no olho direito, Jesse sempre foi rejeitado pelas pessoas que conhecera. Como resultado, ele passou a intimidar e torturar outras pessoas que zombassem da sua aparência. Dessa forma, ele pego depois de mutilar um menino de quatro anos e, ao confessar o assassinato de uma menia de 10 anos, Jesse foi considerado culpado e sentenciado à morte com apenas 14 anos. No entanto, o governador de Massachusetts recusou assinar a sentença de morte. Com isso, o menino passou a viver na prisão, onde morreu com 72 anos.

5 - Stephen Dee Richards

Sendo mais conhecido como "Demônio de Nebraska", Stephen Dee Richards confessou ter matado nove pessoas ao longo de sua vida. Pelo que se sabe de sua vida, após trabalhar em uma enfermaria extremamente violenta de um hospital psiquiátrico, ele teria perdido sua empatia pela humanidade. Com isso, as mortes começaram em 1876, e dois anos depois, ele foi pego.

6 - Carl Feigenbaum

Ainda que Carl Feigenbaum só tenha uma morte confirmada, é possível que ele seja um dos maiores assassinos já capturados. Isso porque, segundo seu advogado, ele teria confessado alguns dos crimes mais famosos do mundo cometidos por Jack, o Estripador. Não há uma forma que confirmar se o homem de fato cometeu os crimes, mas também não há como provar o contrário.

7 - H.H. Holmes

Na década de 1890, H.H. Holmes era o tipo de pessoa que conseguia enganar qualquer um. Contudo, sua ganância o fez ir além. Desse modo, ele não matava pelo prazer, mas sim para adquirir os bens de suas vítimas. Pelo que se sabe, ao longo de sua vida, ele já matou quase 30 pessoas.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+