• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 séries com as melhores temporadas finais de todos os tempos

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      20/05/20 às 10h20

Toda série é uma jornada que vai nos acompanhar durante anos e todos torcemos para que não decepcione no final. Infelizmente, isso nem sempre acontece, como foi o caso de Game of Thrones, que terminou em 2019, deixando milhões de fãs enfurecidos. Contudo, hoje não falaremos de desastres como foi a série de D&D. Pelo contrário.

Nessa lista teremos séries para todos os gostos, desde comédia, passando por animações e tramas bem dramáticas. Todas foram um verdadeiro sucesso, mas se destacaram mesmo na última temporada. Sem mais delongas, confira as 7 séries com as melhores temporadas finais de todos os tempos:

1- Friends

séries

A última temporada de Friends, mesmo com menos episódios que todas as outras, tem alguns dos melhores episódios de toda a série. O destaque está para aquele em que o Ross decide se bronzear e também para quando o Joey vai em programa de perguntas e respostas ou decide aprender francês. Apesar de muitos não gostarem de algumas escolhas de enredo, o final foi bem coerente e deixou todo mundo emocionado. Até hoje, os fãs esperam ver uma reunião desses grandes amigos mais uma vez.

2- Mad Men

séries

Mad Men acompanha Don Draper, um publicitário dos anos 1960 que trabalha em uma das maiores agências dos Estados Unidos. Ao mesmo tempo em que precisa ser a mente mais criativa que possa existir, ele possui diversos problemas pessoais. Um personagem cheio de mistérios, que está muito longe de ser um mocinho. A sétima e última temporada encerra a história de Draper de forma esplêndida, com um episódio final sem nenhum defeito.

3- Breaking Bad

séries

Uma das melhores séries de todos os tempos não poderia ficar fora da lista. Nela, acompanhamos Walter White, um simples professor de química que vive com sua esposa grávida e seu filho deficiente. Ao descobrir que está com câncer, ele decide vender drogas para deixar dinheiro para sua família. White é um dos melhores personagens de todos os tempos, com um final que deixa qualquer série com inveja.

4- Família Soprano

Uma das maiores séries de todos os tempos, com um final que chocou o público. The Sopranos (ou Família Soprano) acompanha Toni Soprano, o chefe da máfia italiana nos Estados Unidos que precisa lidar com perigosos mafiosos, ao mesmo tempo em que lida com os problemas de sua família problemática. Muitos dizem que essa série não tem um único episódio ruim. A última temporada é surreal, cheia de simbolismos, com um dos melhores episódios finais de todos os tempos.

5- The Leftovers

séries

Mesmo sendo pouco conhecida, The Leftovers entrou para história como uma das melhores séries da HBO. A trama se passa em um mundo onde três por cento de toda a população mundial desapareceu. A partir disso, acompanhamos as pessoas que ficaram e precisam lidar com o desaparecimento das pessoas que partiram. Com apenas três temporadas, a série termina de forma emocionante, sem muitas respostas, mas com uma infinidade de possibilidades de interpretação.

6- How I Met Your Mother

Ao contrário de Friends, a última temporada divide opiniões, principalmente pela decisão final. Contudo, ao olharmos a série como um todo, era impossível aquele final não acontecer. Toda a temporada acontece em um final de semana, quando todas as pontas soltas são amarradas, e descobrimos como Ted conheceu a mãe dos seus filhos.

7- Avatar: A Lenda de Aang

A única animação da nossa lista não poderia ser outra. Considerado uma das melhores séries animadas de todos os tempos, Avatar encerra sua história com chave de ouro. A Nação do Fogo está mais forte do que nunca, e Aang terá que ser mais forte do que ele jamais imaginou. Com apenas três temporadas e 66 episódios, temos uma história incrível, bem-humorada e inesquecível.

Enfim, o que achou da nossa seleção? Qual seria o seu top três? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+