• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 séries de TV canceladas cedo demais

POR Erik Ely    EM Entretenimento      02/05/20 às 19h11

Às vezes, as séries de TV podem nos mostrar o quanto o mundo é injusto. Dessa forma, há séries que não sabemos o porquê ainda existem e outras que tinham tanto potencial, mas acabaram sendo canceladas antes da hora. Como uma forma de lembrarmos desses programas que deixaram saudade, separamos 7 séries de TV canceladas cedo demais.

Todos os anos, fãs de séries têm um encontro marcado pela tristeza. De fato, é difícil dizer adeus para as séries que amamos. Porém, junto com isso, também temos que deixar para trás todo um potencial não explorado, personagens que deveriam ganhar mais espaço e história que deviam ser vistas por mais pessoas, mas não foram.

1 - Hannibal (2013, três temporadas)

Mesmo com três temporadas, o cancelamento da série foi bastante sentido pelos fãs. Para se ter uma ideia, os fãs até fizeram uma petição com mais de 50 mil assinaturas pedindo para a NBC uma nova temporada. No entanto, nada surtiu efeito. Pelo que sabemos, a série foi cancelada antes da hora por conta de problemas de direitos autorais. Segundo o criadora da série, Bryan Fuller, em sua 4ª temporada, Hannibal teria a personagem Clarice Starling, mas os direitos estavam indisponíveis.

2 - The Office (2001, duas temporadas)

Em sua versão original, "The Office" (UK) acabou sendo ofuscada pelo sucesso do remake norte americano, estrelado por Steve Carrell. Contudo, mesmo que com bem menos temporadas, "The Office" possui fãs fieis e que apreciam as diferenças entre as versões da série. E claro, não podíamos deixar de falar de Ricky Gervais, que também é criador da série e consegue ser muito pior do que Steve Carell no papel de chefe do escritório.

3 - Timeless (2016, duas temporadas)

Para os amantes da história, "Timeless" é verdadeiro deleite que envolve viagem no tempo e personagens históricos. Cada episódio da série leva seus protagonistas para um novo momento da história mundial, com os viajantes não podendo retornar ao tempo em que já visitaram. Ainda em sua primeira temporada, a série sofreu para ser renovada e acabou não passando da segunda temporada. Contudo, há um episódio extra que funciona para fechar a história e que, por si só já mostra todo o potencial desperdiçado da série.

4 - Agente Carter (2015, duas temporadas)

Depois de vermos Peggy Carter em "Capitão América: O Primeiro Vingador", ela ganhou sua própria história. No entanto, um divulgação ruim e a baixa audiência fizeram com que a série tivesse apenas 18 episódios. Portanto, mesmo com diversas campanhas pela sua volta, a série permaneceu com duas temporadas que valem a pena ser assistidas.

5 - Limitless (2015, uma temporada)

Em sua primeira e única temporada, "Limitless" continua a história contada no filme de mesmo nome, "Sem Limites", que é protagonizado por Bradley Cooper. Mesmo que inventiva e com uma premissa original, a série não atendeu as expectativas e foi cancelada ainda na primeira temporada.

6 - Firefly (2003, uma temporada)

No início dos anos 2000, a tripulação do Serenity marcou muitos amantes da ficção científica. Contudo, a baixa audiência fez com que a série fosse cancelada ainda em sua primeira temporada. Dessa forma, ela somente ganhou fama quando chegou em DVD. E claro, os fãs pediam por mais daquele universo. Sendo assim, nascia "Serenity", um filme que viria para dar um desfecho para a história. De todo modo, a série ainda possuía muito potencial para novas aventuras.

6 - Freaks and Geeks (1999, uma temporada)

Antes de conhecermos grandes nomes como James Franco, Seth Rogen e Jason Segel, todos eles iniciavam suas carreiras em "Freaks and Geeks". Contudo, novamente temos o caso de uma boa série sendo cancelada pela baixa audiência. E isso se deve muito ao timing com que a série estreou. Além de passar na televisão aos sábados à noite, horário em que o público alvo não estava em casa, a a série ainda pegou o hiato de três semanas. Isso porque, ela estreou no meio de uma temporada de beisebol.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+