• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 séries e filmes de heróis que tiveram que substituir atores

POR Erik Ely    EM Entretenimento      27/05/20 às 21h23

Recentemente, a atriz Ruby Rose pegou os fãs de surpresa, ao anunciar que estaria deixando a série "Batwoman", após sua primeira temporada. Contudo, como a atriz vivia a protagonista da série, tudo se torna ainda mais complicado. Afinal, o que fazer? Nesse caso, basta encontrar uma nova atriz, o que o não é uma tarefa fácil, mas já foi uma solução para outros casos. Por isso, separamos 7 séries e filmes de heróis que tiveram que substituir atores.

Como a série já estava renovada para uma segunda temporada, a Warner Bros. anunciou que uma nova atriz será escalada para viver o papel de Kate Kane. Dito isso, muitas outras séries e filmes de heróis trocaram papéis de atores e você nem percebeu.

1 - Lois Lane em "As Aventuras do Super-Homem"

Na série dos anos 1950, Phillys Coates começou na série como Lois Lane, mas logo deixou o papel. Isso porque, a atriz queria investir em novos papéis. Em seu lugar, tivemos Noel Neill, que já havia interpretado a jornalista no filme "Super-homem", de 1948. Com isso, a atriz permaneceu na série até o final, na sexta temporada.

2 - Rachel Dawes em "Batman Begins"

Criada inicialmente para o cinema, Rachel Dawes é uma amiga de infância e interesse amoro de Bruce Wayne. Contudo, no primeiro filme ela foi interpretado por Katie Holmes. Mas na sequência, ela deixou o papel para atuar em "Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro". Essa não foi uma boa escolha, mas pelo menos, fez com que Maggie Gyllenhaal assumisse o papel e desse uma versão muito mais profunda da personagem.

3 - Mulher-Gato em "Batman"

Ao longo da icônica série dos anos 1960, duas atrizes assumiram o manto de Mulher-Gato. Assim, após 13 episódios, Julie Newmar passou o papel para Eartha Kitt, que ficou até o final da série.

4 - Bruce Banner em "O Incrível Hulk"

Muitos podem não se lembrar, mas "O Incrível Hulk", de 2008, integra o catálogo do Universo Cinematográfico da Marvel. Dito isso, Edward Norton foi substituído por Mark Ruffalo quando o personagem apareceu novamente em "Os Vingadores". De toda forma, eles se comportam de formas totalmente diferentes que podem até ser consideradas dois personagens diferentes.

5 - Alura em "Supergirl"

Na terceira temporada de "Supergirl", Erica Durance substituiu Laura Benati como Alura, mãe biológica da super-heroína. Com isso, muitos podem reconhecer a atriz pelo papel de Lois Lane na série "Smallville".

6 - Thanos em "Os Vingadores"

Você pode não se lembrar, mas o Thanos que aparece na cena pós-créditos de "Os Vingadores" não é interpretado por Josh Brolin. Isso porque, antes do ator assumir o papel, Damion Poitier interpretou o titã nos cinemas.

7 - Sara Lance em "Arrow"

No primeiro episódio de "Arrow", temos Jacqueline MacInnes Wood como Sara Lance. Contudo, por conta de outros compromissos, a atriz decidiu deixar o papel. Assim, Caity Lotz entrou no lugar e ganhou o gosto do fãs. Além de ter feito parte do elenco principal da série, a personagem também ganhou seu próprio spin-off, onde salva o mundo ao lado das "Lendas Do Amanhã", que está em sua quinta temporada.

Próxima Matéria
Via   UOL     CBR  
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+