• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 séries famosas que irão acabar em 2019

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      14/03/19 às 18h18

O ano de 2019 está só começando e promete ser bastante agitado para o mundo do entretenimento. Além dos aguardados lançamentos dos filmes de super-heróis, os fãs de filmes de terror também farão muitas visitas ao cinema. Enquanto isso, as estreais na televisão só aumentam. Infelizmente, para isso acontecer, outros títulos precisam ser cortados.

Por um lado, temos as séries que chegam ao fim após um longo planejamento da equipe criativa. Já do outro lado, há os programas com audiência baixa demais para continuar. O término de vários títulos já foi anunciado. Confira alguns dos maiores destaques a seguir.

1 - The Big Bang Theory

Embora a sitcom seja um dos programas de maior audiência da CBS, os atores alcançaram o nível da exaustão e pediram para encerrar. Por isso, Sheldon e companhia não retornarão para novas aventuras. A série acompanha a vida de um grupo de nerds e suas desventuras sociais. Apesar de ser repleta de estereótipos, contar com roteiro picaresco e atuações caricatas, o programa conseguiu fazer bastante sucesso e ganhar o Emmy de Melhor Comédia quatro vezes. O final promete ser bastante emocional para os fãs.

2 - Orange Is The New Black

A vida na prisão chegou ao fim. A série deveria girar em torno de Piper Chapman e como sua prisão tardia por tráfico de drogas transformou sua vida. No entanto, o programa tomou dimensões maiores, apresentando na cadeia mulheres com histórias muito mais interessantes e emocionantes que a protagonista. Depois de perder o rumo e ficar insossa, a série foi renovada para a última temporada, com estreia em algum momento do segundo semestre.

3 - Mr. Robot

Após mais de quarenta episódios, a conexão de Elliot e sua turma de hackers revolucionários foi cortada. Estrelada por Rami Malek, esta é a série jogou o ator para o mundo. Na história, ele é um jovem introvertido, gênio da informática que se une a um grupo de hacktivismo em prol de transformar a sociedade num lugar melhor para todos.

4 - Gotham

Esse era um término já anunciado. Gotham é exibida pela Fox que, por sua vez, acaba de ser comprada pela Disney. A série acompanha os primeiros anos de Jim Gordon no Departamento de Polícia da cidade. O foco da história está mais nele do que em Bruce Wayne, que ainda é criança quando a história começa. O programa mostra a origem de vários vilões e heróis do universo Batman e seu término deverá mostrar a estreia do Cavaleiro das Trevas.

5 - Vikings

A história da série é um retrato de como, aos poucos, o povo viking conquistou boa parte da Europa. As aventuras vividas pelos personagens são baseadas em relatos e estudos reais. Por isso, é o tipo de série que não se deve ter uma pessoa favorita na história. A série mudou a postura da emissora History Channel e foi um grande sucesso desde a estreia. A última temporada foi dividida em duas, sendo concluída apenas em 2020.

6 - Arrow

Oliver Queen falhou em ser uma boa adaptação do Arqueiro Verde. A série começou promissora, mas perdeu o rumo dos quadrinhos e criou asas longas demais. Apesar de ter sido renovada por oito anos, a audiência do programa estava cada vez menor. Assim, a solução encontrada foi dar um fim as aventuras do vigilante de Star City.

7 - Game of Thrones

Chegamos ao título maior destaque da lista e com o qual boa parte dos seriadores realmente está sentido. Game of Thrones fez história na televisão e sua última temporada não será diferente. O início do fim está marcado para o dia 14 de abril, com apenas seis episódios para serem exibidos. Enfim saberemos quem sentará no Trono de Ferro e quais personagens permanecerão vivos após a grande batalha contra os White Walkers.

Próxima Matéria
Via   Vulture     TII  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+