• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 séries assustadoras que você pode ver na Netflix

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      13/05/20 às 17h49

A quarentena é um ótimo momento para conhecermos novas séries, principalmente para quem é fã de terror. O gênero, apesar de ser bem popular, as vezes peca na qualidade de suas obras. Pensando nisso, resolvemos buscar algumas séries assustadoras que, além de bem avaliadas, são de fácil acesso.

Na matéria de hoje, vamos indicar algumas séries que todo fã do gênero precisa assistir. Tem produções para todos os gostos, desde aquele terror mais clássico, até para quem prefere um toque de comédia, ou mesmo animações. Sem mais delongas, confira as 7 séries mais assustadoras que você pode ver na Netflix:

1- Castlevania - 3 temporadas

A única animação da nossa lista conta com um personagem famoso da cultura pop: Drácula. O rei dos vampiros teve a mulher de sua vida morta pela igreja, de modo que ele resolve se vingar. Contudo, o vampiro quer se vingar de toda a humanidade, sem exceção nenhuma. O último membro da família Belmont, o filho do Drácula, Alucard, e a feiticeira Sypha, precisam impedi-lo antes ele concretize seu plano.

2- A Maldição da Residência Hill - 1 temporada

Tudo começa em 1992, quando Hugh e Olivia Crain vão para a Mansão Hill com seus filhos, Shirlei, Steven, Theodora e os gêmeos, Luke e Neil. Eles pretendem reformar a mansão para vendê-la, mas são assombrados por forças sobrenaturais. Anos depois, com as crianças já crescidas, eles precisam retornar à casa e enfrentar fantasmas do passado.

3- Scream - 2 temporadas

https://www.youtube.com/watch?v=0YiOtdDnwJs&ab_channel=NetflixUK%26Ireland

A série é baseada no clássico slasher dos anos 1990. Em suma, a história acompanha um grupo de jovens que são aterrorizados por um assassino com a famosa máscara "ghostface". A série se passa no mesmo universo dos filmes antigos, contudo, anos depois. Como a série se passa nos tempos de hoje, a tecnologia também evoluiu, o que torna tudo ainda mais assustador.

4- Marianne - 1 temporada

A trama acompanha Emma Larsimon, uma escritora de terror famosa que se vê assombrada pela sua própria personagem: Marianne. Ela então decide se aposentar, mas suas noites de terror só estavam começando. Após receber uma estranha visita de uma amiga de infância, ela se vê obrigada a voltar para sua cidade natal, lugar que ela pensou que nunca mais visitaria.

5- O Mundo Sombrio de Sabrina - 3 temporadas

A série original da Netflix, mesmo com um tom mais jovem, tem seus momentos de terror. Acompanhamos Sabrina, que está próxima do seu aniversário de 16 anos. Como uma bruxa, ela precisa escolher entre seus amigos humanos ou dar sua alma inteiramente para satã. Uma escolha difícil, uma vez que, ao mesmo tempo que adora o mundo das trevas, ela também ama o mundo humano.

6- Black Mirror - 5 temporadas

Black Mirror é assustadora de uma maneira diferente, uma vez que não temos humanos assassinos ou espíritos tentando matar alguém. Aqui, a tecnologia e os humanos assustam, principalmente pelo momento em que vivemos. Cada episódio conta uma história fechada de como a tecnologia pode acabar com nossas vidas.

7- Ash vs Evil Dead -  3 temporadas

Por fim, temos uma série de terror com uma boa dose de comédia. A história acompanha Ash, 30 anos após os três primeiros filmes Evil Dead (Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio de 1981). Sem querer, ele acaba libertando o demônio Kandarian, e agora, precisa acabar com ele mais uma vez.

Enfim, o que achou de todas essas séries da Netflix? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens Netflix
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+