• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 séries ótimas que foram arruinadas por uma única temporada

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      27/05/20 às 10h40

O mundo das séries é muito perigoso, uma vez que, com apenas uma decisão equivocada, a produção pode ser lembrada para sempre como uma das piores de todos os tempos. Na matéria de hoje, vamos falar sobre séries ótimas que tiveram suas reputações destruídas por conta de apenas uma temporada.

É bom lembrar que, em muitos casos, a série não é completamente descartável, mas perdeu muito público nessa temporada, ou ficou com um péssimo legado para ser lembrada. Sem mais delongas, confira as 7 séries ótimas que foram arruinadas por uma única temporada:

1- Game of Thrones - Temporada 8

séries

Game of Thrones, certamente, está entre as melhores séries de todos os tempos. Contudo, devido a diversos problemas, ela acabou deixando um gostinho amargo no final. A partir do quinto ano, simplesmente não havia mais histórias para serem adaptadas, o que fez com que David Denioff e D.B. Weiss, criadores da série, precisassem tirar tudo da própria cabeça.

Até houveram alguns episódios inesquecíveis nas temporadas cinco, seis e sete, mas a temporada oito foi decepcionante do começo ao fim. Mesmo se tornando uma das séries mais importante do século, ela sempre será lembrada pelo final extremamente mal feito.

2- Dexter - Temporada 8

séries

Aparentemente, a oitava temporada carrega uma certa maldição. Dexter conta a história de um serial killer "do bem", mas que ainda assim é um fora da lei. A série estaria na lista de muitos como uma das melhores, não fosse pela temporada final. Decisões apressadas, histórias que não precisavam existir, um relacionamento amoroso entre irmãos e um final bem estranho fez com que a série fosse lembrada para sempre como uma série ruim.

3- Orange is the New Black - Temporada 3

séries

Uma dos melhores originais da Netflix começou muito bem em suas duas primeiras temporadas, mas não manteve a qualidade na terceira. O grande problema foi o tom adotado nessa temporada, que excluiu quase todo o drama, se firmando como uma série de comédia. Os fãs não conseguiram ter a sensação de perigo que havia nas outras temporadas. Isso foi consertado nas temporadas seguintes, mas muitos desistiram de acompanhar aí.

4- Westworld - Temporada 3

Westworld ainda não está arruinada, mas caminha para algo terrível. A primeira temporada da série foi um verdadeiro estouro, seguida por uma segunda temporada inferior, mas, ainda assim, acima da média. Na terceira, em uma mudança completa de ambiente, a série teve grandes falhas. Além de diversos furos de roteiro que eram raros nas temporadas anteriores, tivemos decisões fáceis e coisas sem sentido nenhum. A série precisa resgatar suas origens para voltar com tudo na quarta temporada.

5- Prison Break - Temporada 2

séries

Prison Break é uma ótima série, mas a mudança de tom da primeira temporada foi algo bastante estranho. Os irmãos Lincoln finalmente conseguiram fugir, mas agora toda a dinâmica incrível criada dentro da prisão havia se perdido. Os criadores da série, apesar de tentarem muito, não conseguiram deixar a segunda temporada à altura da primeira. Apesar de todos esses problemas, as temporadas seguintes entregaram o que o público queria e a série não chegou a ser arruinada por completo.

6- How I Met Your Mother - Temporada 9

séries

A nona temporada de How I Met Your Mother entra na lista pelo simples fato de ser bastante inferior a todas as outras e não ter dado o final "feliz" que todo mundo esperava. Em suma, o que manteve os fãs intrigados durante toda a série era o grande encontro com a "mãe". Contudo, descobrimos durante a temporada final que, anos após Ted conhecer a mãe, ela morreu por conta de uma doença. Toda a história que o protagonista contava, na verdade era para, no fim, pedir permissão aos seus filhos para seguir em frente e se declarar mais uma vez para Robin.

É bom lembrar que a temporada foi ótima, mas essa decisão estragou o final para muitos. Contudo, existem pessoas que gostam dessa escolha, já que ela foi bastante coerente se você analisar toda a série.

7- Lost - Temporada 3

Exibida em 2006 e 2007, a terceira temporada de Lost ficou marcada por grandes problemas. Existem duas grandes reclamações nessa temporada. Em primeiro lugar, o excesso do uso de flashbacks e flashfowards, de modo que era quase impossível existir uma cena que não utilizasse esse recurso. Além disso, também tivemos o casal Nikki e Paulo, que por diversos motivos era odiado pelo público. Esse ódio foi tão grande que os personagens saíram da série pouco depois.

Enfim, o que achou? Qual série você não colocaria e qualquer você colocaria na lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens ABC Fox Netflix CBS HBO
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+