• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 séries que mostram mundos onde você não gostaria de viver

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      06/06/19 às 16h52

Existem diversos lugares do mundo que adoraríamos conhecer e passar umas férias, né? Cidades com praias paradisíacas, montes nevados, rios e cachoeiras de tirar o fôlego etc. No entanto, existem também lugares que jamais teríamos coragem de sequer colocar nossos pés. Cidades mundo afora com vulcões ainda em atividades, a famosa cidade de Chernobyl, conhecida pelo maior acidente radioativo da história e vários outros lugares de arrepiar. Em especial, pensamos nos lugares fictícios de séries. Muitos nos atraem, enquanto outros nos matam de medo só aparecendo na tela da TV.

Pensando sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você caro leitor, alguns mundos onde você não gostaria de viver. Se você souber de outro que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - The Vampire Diaries

The Vampire Diaries se passa em Mystic Falls, uma cidade fictícia. Essa possivelmente não está entre as cidades de séries que as pessoas gostariam de conhecer. O lugar é tomado por vampiros, lobisomens e outros seres sobrenaturais capazes de amedrontar até mesmo as pessoas mais duronas. Esse é, de fato, um mundo onde não gostaríamos de viver, ainda mais sendo um humano comum.

2 - Stranger Things

Stranger Things se passa em Hawkins, uma cidade localizada em Indiana. Esse é um lugar extremamente sombrio e assustador, principalmente depois do desaparecimento do garotinho Will. Na cidade, há empresas que escolheram o lugar afastado para fazer experimentos secretos com o sobrenatural na década de 1980.

3 - Game of Thrones

Muitas pessoas adoram histórias nos tempos medievais e foi por isso que Game of Thrones conquistou fãs no mundo todo. No entanto, mesmo com toda glória de ser rei em Westeros, esse não é um mundo que gostaríamos de viver. A violência em demasia, guerras sangrentas e as disputas mortais colocariam todo mundo em risco. Assim como vimos na série, há possibilidades de morrer sem ter feito absolutamente nada.

4 - Gotham

Todo mundo acredita que estaria seguro em Gotham City por este ser o lar de Batman, certo? Errado! O lugar possui um alto índice de criminalidade, podendo ser mais alto entre todas as cidades dos quadrinhos. Mesmo sob a proteção do Homem Morcego, não é um lugar onde gostaríamos de viver.

5 - Scream

Lakewood é o nome do lugar onde se passa a série. O mundo sombrio que a mesma apresenta faz com que jamais queiramos viver por lá. A pequena cidade vira palco para o banho de sangue. Inclusive, onde assassinatos tomam conta do lugar. É possível ser morto por lá sendo apenas um estudante comum.

6 - Haven

Essa é uma série baseada em um romance de Stephen King, que estreou na TV em 2010. A cidade Haven possui um passado desconhecido. O que assusta é que, nesse mundo, acontecem estranhos acontecimentos em torno de uma praga de aflições sobrenaturais. Haven é o refúgio de seres mágicos e terríveis.

7 - Bates Motel

A série começa com Norman Bates e sua mãe, Norma, se mudando para White Pine Bay. No entanto, essa é uma das piores cidades da ficção para se morar. O lugar é um berço da corrupção política, de jogos de interesse e muitas mortes. White Pine Bay é um lugar onde você jamais gostaria de viver.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+