icone menu logo logo-seriesesagas.png


7 séries que somente as pessoas inteligentes vão conseguir entender

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      31/05/17 às 17h55
capa do post 7 séries que somente as pessoas inteligentes vão conseguir entender

Para a nossa alegria, temos uma grande variedade de séries de TV nos dias de hoje e quem é fã desse universo está sempre ligado em uma produção ou outra, não é mesmo? As séries se tornaram um dos maiores passatempos das pessoas, visto que algumas delas preferem fazer uma longa maratona do que sair para festas ou qualquer tipo de passeio, inclusive tornam isso um ótimo programa de casal, para não atrapalhar sua relação. Terror, comédia, drama, suspense e ação são alguns dos gêneros mais comuns e preferidos dos "seriadores". Entre todas essas, temos aquelas que somente as pessoas com um elevado senso intelectual vão conseguir entender com facilidade.

Séries que te obrigam a pensar e sempre deixa uma coisa a ser descoberta ou interpretada por você fazem sucesso e é dessas que vamos demonstrar hoje. A redação da Fatos Desconhecidos juntamente com o Entre Séries e Sagas resolveu listar para vocês 8 séries que somente as pessoas inteligentes vão conseguir entender. Sabendo que sempre estamos ligados as séries e até pudemos citar essa lista como dica para começar hoje mesmo uma maratona. Sem mais delongas, acompanhem conosco mais essa matéria incrível feita para nossos caros leitores:

Lembrando que não temos como intuito dar qualquer spoiler, apenas dicas.

1- Lost

Com a queda de um avião em uma deserta, um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. O médico Jack Shephard lidera o grupo junto com John Locke. Na busca pela sobrevivência eles descobrem que o lugar esconde grandes e perigosos segredos. Com o passar o do tempo, são revelados alguns segredos intrigantes dos demais membros do grupo.

2- House

House é um cientista com especialidade em infectologia e nefrologia. Ele realiza alguns diagnósticos perfeitos e mantém sempre uma postura arrogante e mal humorada com os pacientes do hospital fictício de Princeton-Plainsboro. Ele trabalha com sua equipe médica bem selecionada de acordo com os critérios duvidosos em busca de soluções para os maiores males relacionados a saúde.

3- Sense8

Um grupo de pessoas ao redor do mundo possuem uma ligação mental e precisam encontrar uma maneira para sobreviver sendo caçados por uma organização que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

4- Black Mirror

Black Mirror explora todas as sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio dessa série conta uma história diferente, traçando então uma antologia que destaca o lado negro da vida atrelada à tecnologia que as pessoas levam.

5- Big Love

Essa série acompanha a vida de Bill Henrickson e a sua vida polígama. Possui 3 esposas: Barb, Nick e Margene e tem um total de 9 filhos que vivem como vizinhos na cidade de Sandy, no Utah.

6- Law e Order

A série se passa com a resolução de um crime, que geralmente é inspirado nas últimas manchetes de jornais e usa-se de dois pontos de vista distintos. Uma união entre a polícia e o sistema judiciário traz o sucesso dessa série e te deixa cada vez mais intrigado.

7- Mad Men

Essa série conta a vida de um dos maiores nomes do ramo publicitário de Nova York dos anos 60, Don Draper (Jon Hamm). Don guarda um grande segredo sobre sua vida passada e encontra problemas na hora de administrar seu dia-a-dia e de sua família. Em uma época de grande movimentação política e social, Draper tem que lidar com a ambição de algumas colegas de trabalho e apoio a novas funcionárias.

E aí, você já viu alguma dessas séries? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest