• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 séries que trocaram de atores e você pode não ter percebido

POR Erik Ely    EM Entretenimento      19/04/20 às 11h13
foto de destaque

Embora as séries tenham conseguido criar grandes estrelas, muitas séries entendem seus atores de forma diferente. Assim, personagens podem morrer ou viajar e logo, temos um outro ator assumindo seu papel na série. Contudo, nem sempre há a possibilidade de inserir um novo personagem. Nesse caso, o ator é simplesmente trocado por outro "parecido". Para relembrar esses momentos, separamos 7 séries que trocaram de atores e você pode não ter percebido.

As trocas de atores acontecem o tempo todo. No entanto, muitas passam despercebidas pelos espectadores. Desse modo, podemos citar atores em papéis menores, mas também, surpreendentemente, grandes mudanças que foram fundamentais para manter a série funcionando.

1 - Daario Naharis em "Game of Thrones"

Inicialmente, Daario foi interpretado por Ed Skrein, durante três episódios da primeira temporada. No entanto, quando o personagem retornou na quarta temporada, Skrein foi substituído por Michiel Huisman. Segundo o ator, ele gostaria de ter continuado na série, mas algumas divergências o fizeram deixar o papel.

 

2 - James Kent em "True Blood"

Na 6ª temporada da série, somos apresentados ao vampiro James Kent, interpretado por Luke Grimes. Entretanto, ficando apenas uma temporada na série, o ator já foi substituído por Nathan Parsons, na 7ª temporada. De acordo com a emissora, o ator saiu por conta de um conflito na "direção criativa do personagem". Mas, posteriormente, foi descoberto que o ator estava desconfortável em interpretar um personagem que fosse gay.

3 - Gregor Clegane, "A Montanha" em "Game of Thrones"

Ao longo da série, Gregor Clegane foi interpretado por três atores diferentes. Assim, Conan Stevens interpretou o personagem na primeira temporada. Depois disso, Ian Whyte assumiu na segunda e Hafþór Júlíus Björnsson o interpretou até o final da série.

 

4 - Harriet Winslow em "Family Matters"

Depois de quase uma década no ar, perto de seu fim, poucos não perceberam a mudança de Harriet Winslow na série. De fato, a atriz Jo Marie Payton era muito amada pelos fãs. E, depois do final da nona temporada da série, por uma vontade da própria atriz, ele foi substituída por Judyann Elder. Contudo, a nova atriz apenas interpretou a personagem por oito episódios, antes que a série chegasse ao seu fim.

 

5 -  Tia Vivian em "Um Maluco no Pedaço"

Nas três primeiras temporadas série, a tia Vivian, ou Vivian Smith, foi interpretada por Janet Hubert-Whitten. Contudo, ela foi substituída por Daphne Maxwell Reid, que desempenhou o papel nas temporadas 4, 5 e 6. Mas, tudo que sabemos é que a atriz não ficou nenhum pouco feliz com a mudança, já que as razões de sua demissão não são totalmente claras. Alguns relatos alegam que isso teria haver com o fato da atriz ter ficado grávida. Outras teorias apontam para o relacionamento de Janet com o próprio Will Smith, protagonista da série. De toda forma, podemos lembrar do episódio memorável em que todos os personagens da série estranham a nova atriz.

6 - Bobby Draper em "Mad Men"

Por mais que muitos não tenham nem prestado atenção nesse detalhe, o ator Bobby Drapper foi trocado nada mais nada menos que 7 vezes na série "Mad Men". Na série, o ator interpreta o filho de Don Draper. Contudo, o mesmo personagem também foi interpretado por Maxwell Huxabee, Aaron Hart, Jared S. Gilmore e Mason Vale Cotton. Além disso, também houve alguns "Bobbys" não oficiais que apareceram brevemente em cenas menores.

7 - Quase todo o elenco em "Last Man Standing"

Existem poucas séries que trocaram tanto o elenco como "Last Man Standing". Alguns personagens, como Kristin Baxter (Alexandra Krosney para Amanda Fuller), foram reformulados após uma única temporada. Entretanto, outros, como a irmã Mandy (Molly Ephraim para Molly McCook), passaram seis temporadas na série até serem trocados por um novo ator. O irmão mais novo, Boyd, foi interpretado por quatro atores diferentes ao longo da série (Evan e Luke Kruntchev, Flyn Morrison e Jet Jurgensmeyer). E se tudo isso ainda não era confuso o suficiente, um ator recebeu dois papéis completamente diferentes. Na série, Jonathan Taylor Thomas interpretou o chefe do restaurante John Baker nas temporadas 2 e 3, e depois, voltou para a quarta temporada como um novo personagem chamado Randy.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+